Geral

Irmãos mortos na Ondina: médica é indiciada por crime triplamente qualificado

Imagem Irmãos mortos na Ondina: médica é indiciada por crime triplamente qualificado
O inquérito foi concluído nesta sexta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/10/2013, às 12h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Nesta sexta-feira (18), o inquérito policial que indicia a oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira por duplo homicídio triplamente qualificados foi concluído pela Polícia Civil e enviado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). O órgão terá cinco dias para decidir se aceita as acusações e apresenta a denúncia contra a médica.  O inquérito tem pouco menos de 100 páginas e ouviu ouviu testemunhas.

Em conversa com o Bocão News, o promotor Davi Gallo já havia revelado a intenção de denunciar Kátia, acusada de provocar o acidente que tirou a vida dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, de 21 e 23 anos, em Ondina.

Paulo Henrique Brito Pereira, esposo da médica iria à 7ª Delegacia Territorial (DT), do Rio Vermelho, nesta sexta (18), depor de forma espontânea. Mas de acordo com informações da delegada Jussara, Souza ele não compareceu.

Ela explicou que Vivaldo Amaral, advogado de Kátia Vargas, teria oferecido o depoimento do marido da acusada, mas que isso não influenciaria na conclusão do inquérito. “O inquérito já está concluído e já estamos encaminhando para o Ministério Público”, afirma Jussara. A médica já está presa preventivamente no Conjunto Penal Feminino, na Mata Escura.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Publicada no dia 18 de outubro de 2013, às 17h02


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp