Geral

Amigos e parentes do primo de Ju Moraes protestam no Imbuí

Imagem Amigos e parentes do primo de Ju Moraes protestam no Imbuí
Leonardo foi assassinado por um policial civil no sábado (13)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2013, às 06h05   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste domingo (21), parentes e amigos de Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, assassinado pelo policial civil Jansen Alves Nascimento, 39, durante uma briga no Imbuí no sábado (12), protestaram no local do crime. O grupo exibiu faixas pedindo justiça e celeridade na investigação do caso. Não há tumulto nem fechamento de trânsito. Inclusive, quem passa no local, buzina e diz palavras de apoio aos manifestantes. 
Leonardo Moraes é primo da cantora ex-The Voice Ju Moraes, que se manifestou sobre o caso na rede social Instagram. “foi brutalmente baleado por um policial civil inescrupuloso por causa de uma briga de bar”, escreveu. 
O rapaz chegou a ser socorrido e permaneceu internado em estado grave no Hospital Roberto Santos desde sábado (13), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (17). O policial foi preso na terça-feira (16), em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão Judiciário, quando apresentou-se na Correpol, por volta de 22h15, acompanhado de um advogado. Leia mais aqui e aqui

Veja galeria completa de fotos

Publicada no dia 21 de julho de 2013, às 13h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp