Geral

Primo de Ju Moraes, baleado no Imbuí, morre nesta madrugada

Imagem Primo de Ju Moraes, baleado no Imbuí, morre nesta madrugada
Leonardo estava internado no Hospital Roberto Santos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2013, às 06h56   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O primo da cantora baiana, Ju Moraes, morreu na madrugada desta quarta-feira (17). Em perfil no Instagram, a artista contou que ele “foi brutalmente baleado por um policial civil inescrupuloso por causa de uma briga de bar”.

Leonardo Moraes de Almeida, de 33 anos, estava internado em estado grave no Hospital Roberto Santos desde sábado (13), quando aconteceu a confusão próximo das barracas do Imbuí.


De acordo com a polícia, o investigador da 2ª Delegacia que atirou nos dois jovens já respondeu a inquérito por se envolver em uma briga com um motorista de ônibus há dois anos. Ele não estava trabalhando quando o fato aconteceu.
A pistola ponto 40 do policial foi apreendida e ele responde a novo inquérito administrativo, com penas que vão desde a suspensão até a expulsão. O policial ainda responderá criminalmente por tentativa de homicídio e lesão corporal. Além do policial, outras 6 pessoas já foram ouvidas na Corregedoria da Polícia Civil. 
De acordo com o depoimento do policial, os tiros foram disparados após uma briga motivada por ciúmes. Segundo a versão do acusado, Leonardo e Lucas teriam trocado olhares com duas mulheres que estavam na mesa com o policial.
Os dois discutiram e Leonardo teria agredido um sobrinho do policial que estava no local. Ao ver a agressão, o acusado, que não teve a identidade divulgada pela corregedora, sacou arma e atingiu o jovem. 

Bastante abalada, na última terça-feira (16), a mãe de Leonardo compartilhou uma mensagem emocionada no Facebook do filho. "Vai filho, segue o caminho da luz", escreveu Marise Arlete Moraes no Facebook.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp