Geral

Zé Eduardo na Rádio Metrópole

Imagem Zé Eduardo na Rádio Metrópole
O apresentador foi entrevistado no programa “No Buraco do Roda”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/12/2010, às 14h00   Natália Aguiar


FacebookTwitterWhatsApp


O apresentador Zé Eduardo foi o convidado desta quarta-feira (29) do programa “No Buraco do Roda”, da Rádio Metrópole, exibido às 13h e apresentado por Camila Cintra, Jéssica Senra e André Teixeira. Muito extrovertido, o conhecido “Bocão” contou como começou na área da comunicação e como surgiu a ideia de fazer um programa popular.

Ao longo do programa Zé contou fatos inusitados do início da sua carreira. “Já cheguei a brigar até com entrevistado”.

Os primeiros trabalhos foram na rádio Transamérica, TV Bahia e com o cantor Ricardo Chaves, contou Zé. Ele chegou a rir ao relembrar de como saiu da TV: “eu ganhava 2 mil reais bruto e Ricardo Chaves me ofereceu 2 mil líquido. Aceitei na hora.”  Depois de um tempo trabalhando com a banda, ele partiu para uma outra vertente: começou a apresentar o programa “Bom dia Bocão” (na TV Aratu), que foi o ponta-pé inicial para que ele virasse um apresentador de programa popular e policial.

Sobre as críticas ao estilo “sanguinolento” do “Se Liga Bocão”, exibido na TV Itapoan, muito bem humorado ele disse: “mostro muito o pobre preto preso porque tem. No dia que tiver o rico preso, vou mostrar também. Não escolho, as situações apenas acontecem”, ressaltou. “As pessoas gostam, estou feliz."

Zé Eduardo se despediu do programa dizendo que mesmo tendo renovado o contrato por mais quatro anos na TV Itapoan, afirmou que o seu futuro é o site Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp