Zé Eduardo na Rádio Metrópole


Por Natália Aguiar


O apresentador Zé Eduardo foi o convidado desta quarta-feira (29) do programa “No Buraco do Roda”, da Rádio Metrópole, exibido às 13h e apresentado por Camila Cintra, Jéssica Senra e André Teixeira. Muito extrovertido, o conhecido “Bocão” contou como começou na área da comunicação e como surgiu a ideia de fazer um programa popular.

Ao longo do programa Zé contou fatos inusitados do início da sua carreira. “Já cheguei a brigar até com entrevistado”.

Os primeiros trabalhos foram na rádio Transamérica, TV Bahia e com o cantor Ricardo Chaves, contou Zé. Ele chegou a rir ao relembrar de como saiu da TV: “eu ganhava 2 mil reais bruto e Ricardo Chaves me ofereceu 2 mil líquido. Aceitei na hora.”  Depois de um tempo trabalhando com a banda, ele partiu para uma outra vertente: começou a apresentar o programa “Bom dia Bocão” (na TV Aratu), que foi o ponta-pé inicial para que ele virasse um apresentador de programa popular e policial.

Sobre as críticas ao estilo “sanguinolento” do “Se Liga Bocão”, exibido na TV Itapoan, muito bem humorado ele disse: “mostro muito o pobre preto preso porque tem. No dia que tiver o rico preso, vou mostrar também. Não escolho, as situações apenas acontecem”, ressaltou. “As pessoas gostam, estou feliz."

Zé Eduardo se despediu do programa dizendo que mesmo tendo renovado o contrato por mais quatro anos na TV Itapoan, afirmou que o seu futuro é o site Bocão News.

 

COMENTÁRIOS

Manoel Silva - 29/12/2010 - 23:23
NILSON LUIZ SÓ QUER DA NOTICIA RUIM DO VITORIA PQ ELE NÃO DIZ QUE LEO FORTUNADO TINHA PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES E VEIO PARA O VITORIA PQ TEM FAMA DE BOM PAGADOR PAGA EM DIA AS INFORMAÇOES SÃO DE JOGADORES BOCA A BOCA ESTE TIPO DE REPORTER TORCEDOR É MUITO ULTRAPASADO ESTA INFORMAÇÃO DE JOGADOR É A MELHOR, INFORMAÇÃO CORREIO DA BAHIA.
Manoel Silva - 29/12/2010 - 22:01
Ô MARCIO MARTINS ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER QUE SOU SEU FÃ E DA EQUIPE MAIS ESTE AMIGO NILSON LUIZ QUER SE TONAR O SEGUNDO OSVALDO JUNIOR MESMO ELE COBRINDO O VITORIA FICA QUESTIONANDO COMO TORCEDOR NESTA NOITE APROVEITOR UMA FALHA DE EXPRESÃO DE BETO SILVEIRA E JOGOU VENENO DEVI TER MÁ INTENÇÃO LOGO A NOTICIAS FOI PARA O SITE É CAPAZ PELAS ULTIMAS ATITUDE DE MANDA O COMENTARIO PARA O PALMEIRAS DEPOIS QUE O BAHIA DELE SUBIU ELE SÓ MOSTRA SEU LADO TORCEDOR E ESTA SEMPRE CONTRA O VITORIA EM QUAQUER SITUAÇÃO ACHO ATÉ QUE ELE É UM BOM REPORTER FALO POR SER VITORIA E POR GOSTAR DE VCS NÃO É ATOA QUE TENHO MAIS DE 450 COMENTARIO NO BOCÃO NEWS
Manoel Silva - 29/12/2010 - 17:35
O FUTURO DE ZÉ EDUARDO É A PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Em entrevista, Silvio Pinheiro anuncia novas intervenções na cidade

Entretenimento

Zé Eduardo comemora audiência na estreia do Balanço Geral

Entretenimento

Apresentadores e diretor da Record Bahia mandam mensagem para Zé Eduardo

Dia Nacional da Consciência Negra

Em entrevista, Sílvio Humberto fala sobre política e o Dia da Consciência Negra

Política

Dilma fala em ‘dialogar’, mas se incomoda com perguntas em entrevista ao vivo