Zé Eduardo na Rádio Metrópole


Por Natália Aguiar


O apresentador Zé Eduardo foi o convidado desta quarta-feira (29) do programa “No Buraco do Roda”, da Rádio Metrópole, exibido às 13h e apresentado por Camila Cintra, Jéssica Senra e André Teixeira. Muito extrovertido, o conhecido “Bocão” contou como começou na área da comunicação e como surgiu a ideia de fazer um programa popular.

Ao longo do programa Zé contou fatos inusitados do início da sua carreira. “Já cheguei a brigar até com entrevistado”.

Os primeiros trabalhos foram na rádio Transamérica, TV Bahia e com o cantor Ricardo Chaves, contou Zé. Ele chegou a rir ao relembrar de como saiu da TV: “eu ganhava 2 mil reais bruto e Ricardo Chaves me ofereceu 2 mil líquido. Aceitei na hora.”  Depois de um tempo trabalhando com a banda, ele partiu para uma outra vertente: começou a apresentar o programa “Bom dia Bocão” (na TV Aratu), que foi o ponta-pé inicial para que ele virasse um apresentador de programa popular e policial.

Sobre as críticas ao estilo “sanguinolento” do “Se Liga Bocão”, exibido na TV Itapoan, muito bem humorado ele disse: “mostro muito o pobre preto preso porque tem. No dia que tiver o rico preso, vou mostrar também. Não escolho, as situações apenas acontecem”, ressaltou. “As pessoas gostam, estou feliz."

Zé Eduardo se despediu do programa dizendo que mesmo tendo renovado o contrato por mais quatro anos na TV Itapoan, afirmou que o seu futuro é o site Bocão News.

 

COMENTÁRIOS

Manoel Silva - 29/12/2010 - 23:23
NILSON LUIZ SÓ QUER DA NOTICIA RUIM DO VITORIA PQ ELE NÃO DIZ QUE LEO FORTUNADO TINHA PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES E VEIO PARA O VITORIA PQ TEM FAMA DE BOM PAGADOR PAGA EM DIA AS INFORMAÇOES SÃO DE JOGADORES BOCA A BOCA ESTE TIPO DE REPORTER TORCEDOR É MUITO ULTRAPASADO ESTA INFORMAÇÃO DE JOGADOR É A MELHOR, INFORMAÇÃO CORREIO DA BAHIA.
Manoel Silva - 29/12/2010 - 22:01
Ô MARCIO MARTINS ACHO QUE NÃO PRECISO DIZER QUE SOU SEU FÃ E DA EQUIPE MAIS ESTE AMIGO NILSON LUIZ QUER SE TONAR O SEGUNDO OSVALDO JUNIOR MESMO ELE COBRINDO O VITORIA FICA QUESTIONANDO COMO TORCEDOR NESTA NOITE APROVEITOR UMA FALHA DE EXPRESÃO DE BETO SILVEIRA E JOGOU VENENO DEVI TER MÁ INTENÇÃO LOGO A NOTICIAS FOI PARA O SITE É CAPAZ PELAS ULTIMAS ATITUDE DE MANDA O COMENTARIO PARA O PALMEIRAS DEPOIS QUE O BAHIA DELE SUBIU ELE SÓ MOSTRA SEU LADO TORCEDOR E ESTA SEMPRE CONTRA O VITORIA EM QUAQUER SITUAÇÃO ACHO ATÉ QUE ELE É UM BOM REPORTER FALO POR SER VITORIA E POR GOSTAR DE VCS NÃO É ATOA QUE TENHO MAIS DE 450 COMENTARIO NO BOCÃO NEWS
Manoel Silva - 29/12/2010 - 17:35
O FUTURO DE ZÉ EDUARDO É A PRESIDÊNCIA DO VITÓRIA.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Em entrevista, Dilma diz que impeachment não tem "base real"

Política

João Henrique se reta e abandona entrevista após questionamento sobre sua gestão

Política

Vou esperar resposta da população, diz Zé Eduardo de pré-candidatura em Salvador

Política

Em entrevista, Dilma diz que confia na recuperação da Petrobras