Prefeito confere andamento do Centro de Treinamento do Bahia em Camaçari


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Nesta sexta-feira (21), o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, visitou as obras do novo centro de treinamento do Esporte Clube Bahia, a Cidade Tricolor, que é construída em Camaçari. “Estou encantado com esse empreendimento, essa foi uma parceria que deu muito certo e vai proporcionar ainda mais desenvolvimento social e econômico para os moradores do Município”, destacou.

Localizada na BA 512, a Cidade Tricolor, nome dado ao Centro de Treinamento, está sendo instalada em uma área de 350 mil metros quadrados, local três vezes maior do que o atual centro de treinamento clube, o Fazendão, que será desativado. “Para nós é uma alegria enorme, saber que as obras estão a todo vapor e, em breve, esse empreendimento estará funcionando”, lembrou o prefeito Caetano.

Com 30% das obras concluídas, a construção, iniciada em abril, deve ser concluída em maio de 2013. Atualmente 200 homens trabalham na finalização das instalações da academia e do centro de recuperação, além do serviço de terraplanagem dos quatro campos profissionais.

Estão previstas ainda, a construção de dois alojamentos, cada um com capacidade para até 40 pessoas, da área administrativa e do bloco de serviços, formado por três restaurantes e lavanderia.

De acordo com Adriano Ribeiro, diretor da OAS Empreendimentos, empresa responsável pela execução da obra, a Cidade Tricolor será o Centro de Treinamento referência no Brasil. “Nós selecionamos o que há de melhor no setor e trouxemos para cá. Nosso objetivo é de que a Cidade Tricolor seja utilizada por grandes seleções durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo”, destacou.

Ainda segundo a empresa responsável pela obra, há a previsão de ampliação do Centro de Treinamento, em uma segunda etapa, na qual serão construídos um museu, área de hotelaria, pequenos comércios e outros seis campos profissionais, um deles com arquibancada.

Durante a visita, o prefeito Caetano esteve acompanhado do secretário dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães e do Esporte e Lazer, Geraldo Pereira, além de conselheiros do Bahia.

COMENTÁRIOS

MIGUEL ANGELO - 22/02/2013 - 14:41
presidente acorda tem muito comilao no nosso ESPORTE CLUBE BAHIA,É PRESIZO inova\"OBRIGADO PELA CIDADE TRICOLOR VAI FICAR UM SHOW.miguel
rubem - 23/12/2012 - 17:48
estou ançioso ´pela inauguração deste centro de treinamento do meu bahia estamo recomeçando uma nova éra no futeból do esporte clube bahia vamos la bahiaaaaaa

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Denúncia

Funcionária da Sucop é acusada de aplicar golpe em obras da Prefeitura

Política

Odebrecht é dona de grandes obras em Angola, diz colunista

Polícia

Sargento de Camaçari recebe título de cidadão Camaçariense

Política

 Rui Costa defende continuação de obras das empreiteiras acusadas de corrupção

Polícia

Vídeo: mulher leva tiro na vagina durante show de pagode em Camaçari