Salvador, 23 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Verme é encontrado dentro de lata da Coca Cola

Por: Caroline Gois (Twitter: @goiscarol) - 07 de Junho de 2012 - 08h24

  • 21

Uma simples ação de tomar um refrigerante e saciar a sede se tornou um pesadelo para um jovem consumidor baiano. Dia de sol, hora do almoço e uma coca-cola para acompanhar. "Sempre fui viciado em Coca. Mas, desta vez fiquei enjoado", relatou à equipe do Bocão News o produtor artístico de 19 anos, Diogo Teixeira.
 
Segundo Diogo, ele foi almoçar no mesmo restaurante em que já é acostumado a ir, próximo ao trabalho e, mantendo a rotina, pediu uma Coca em lata. "A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto", contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. "Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante", disse.
 
 
Logo em seguida, Diogo  - que fez registro de fotos do ocorrido - entrou em contato com SAC da Coca Cola pelo número 0800565656. Ainda segundo o denunciante, o problema foi relatado a um atendente e o protocolo de número 239952 foi gerado. "Em 24 horas eles me deram retorno e disseram que nesta quinta-feira (7) um representante irá me procurar e analisar a lata, que guardei comigo", afirmou.

 
A Coca Cola
 
A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da Coca Cola e enviou toda a denúncia, além das fotos. Até o fechamento desta matéria a Coca Cola não havia enviado nota, mas adiantou no contato telefônico que "são casos raros e que é difícil que este animal tenha entrado na lata no processo de produção". À assessoria, a redação do Bocão News ressaltou as seguintes questões: Há outros casos antes registrados pela empresa? De que forma este 'verme' pode ter entrado na lata? Como o consumidor deve proceder nestes casos?. Até o momento não obtivemos resposta.
 
Para Diogo Teixeira, o importante "é que isso não aconteça com mais ninguém. Imagine se eu tivesse bebido de canudo? Este verme poderia aparecer na lata de uma Coca de uma pequena lanchonete ou mesmo, em um restaurante chique. Hoje me preocupo com o que os refrigerantes em lata reservam para a gente", cocluiu.

Originalmente publicada no dia 06 de junho de 2012, às 17h53

21 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • JACKSON CALIXTO

    08 de Abril de 2013

    "Dizem q a COCA dissolve até um osso pq naum dissolveu esse \"ALIENÍGENA\" ???"

  • Arianne Maira

    08 de Abril de 2013

    "Gente isso pode acontecer em qlq tipo de refrigerante. Nao especificamente a coca cola. O erro nao sao deles. Do msm jeito q se vc deixar um macarrao ou outro tipo de comida no mercado por muito tempo parado ele vai dar uma especie de caruncho. O msm pode ocorrer com os refrigerantes. Entao nao se deve julgar por isso. E claro q se isso acontece com a gente a raiva e tanta q o processo e a primeira coisa q vem na cabeca..."

  • simone

    15 de Outubro de 2012

    "é verdade gente eu encontrei um verme dentro da garrafa de 2 litros de coca no feriado do di 12 gente eu vi fotografei é verdade sim estou desesperada "

  • rogerio

    07 de Julho de 2012

    "acabamos de praticamente vomitar em casa.... a menos de uma hora atras encontramos dentro da garrafa da abençoada coca cola moscas e aranhas...."

  • gabriel luz

    29 de Junho de 2012

    "bomm eu nao curto coca prefiro pepsi mas nesse caso pode nao ser realmente um erro da coca cola em si,pois ja trabalhei em supermercado ás vezes por conter um microfuro pode vir a surgir este tipo de corpo estranho,eu mesmo cansei de mandar refrigerantes com vermes para troca quanto a historia da barata ja nao posso falar pois nunca tive uma experiencia própria."

  • Lu

    25 de Junho de 2012

    "Isso é mentira foi armação da pepsis"

  • Isabela

    17 de Junho de 2012

    "Isso p mim não é novidade! Achei uma barata despedaçada no fundo de uma garrafa de coca cola! Afff.... Prefiro nem lembrar..."

  • Osmar Brito dos Santos

    14 de Junho de 2012

    "Isso tudo eh mentira!!!!!! Coca cola e melhor que sexo."

  • luciano

    13 de Junho de 2012

    "Gosto muito de coca antes do almoço,mas depos deste absurdo ñ tÔmo mas."

  • otto

    12 de Junho de 2012

    "CRÍTICA: comentarei o incomentável: absurdo, nojento, horroroso, esses adjetivos já não cabe. Eu também gosto de beber coca-cola, aproveito e pergunto a Empresa; vocês não tem inspetores ou tem e não funciona? SOLUÇÃO: sugiro que no momento em que as latas tiverem sendo enchidas e lacradas, sejam controladas c/ nº de lote daí, se acontecer um desastre como esse, a Empresa retoma a embalagem do ocorrido e será instaurado um inquérito referente a identificação do lote por onde passou e por quem passou e as providências serão tomadas conforme o crime. PARECER: É inaceitável que uma Empresa com norraw internacional permita que um crime grosseiro, abalável, comprometedor rode o mundo como suas publicidades para vender e divulgar, aliás, está sendo divulgado infelizmente seu verme. "

  • renata

    12 de Junho de 2012

    "que nojento.os vermes foi aquelas que agente tem na bariga foi.como ela foi para la dentro da lata entao alguem esta colocando isso "

  • Anna Karenina

    10 de Junho de 2012

    "eu já não curtia coca e agora não vou tomar nunca mais!!!ECA!!!"

  • Fabio

    10 de Junho de 2012

    "Essa é a segunda noticia q vejo sobre corpos estranhos encontrados em latas de refrigerante... 1º um passarinho e agora um verme. O incrivel é q trata-se da mesma empresa, que desde o primeiro ocorrido vive dizendo ser impossivel acontecer isso durante o processo. Acho q tá na hora de parar e observar onde esta o erro, pq assim é q nao dá. \"NORSA, \"NORSA\" ASSIM VOCÊ ME MATAAA\"."

  • paulo bomfim

    10 de Junho de 2012

    "isso é um absurdo a coca cola deveria idenizar esse rapaz. aí que nojo."

  • Milena

    08 de Junho de 2012

    "Waldemir! Seu comentário não faz nenhum sentido! Como vc explica o fato de vermes sobreviverem no nosso organismo? Só não venha me dizer que ele consegue respirar através de um tipo de cordão umbilical ou através de nosso nariz, boca, esôfago... Deixei de consumir refrigerantes, depois dessa... Bom trazer este tipo de informação ao público! Agora terei mais cuidado antes de consumir qualquer tipo de produto enlatado, em garrafa, caixinha..."

  • Rafaela reis

    08 de Junho de 2012

    "Meu Deus! Fiquei horrorizada....q absurdo, esses produtos não eram pra ser fiscalizados pela vigilância sanitária minha gente? vai ficar por isso msm né? "

  • Claudinelson Mario Bispo Santos

    06 de Junho de 2012

    "eu fingia que era macarrao e comia.... na larica sempre"

  • Marcos

    06 de Junho de 2012

    "Barril dobrado!!!!!!!!"

  • thayana rodrigues

    06 de Junho de 2012

    "Isso ja aconteceu com um amigo da mae... ele encontrou na coca de 600 ml... foi bem nojento... ele ligou, tirou fotos e deu entrada em um processo contra a coca... infelizmente isso e comum... ja teve casos de bichos ate mesmo no bombom da caucau show... infelizmente comer na rua e para os corajosos pq sempre digo tudo que comemos na rua e sujo... e quanto maior a demanda do produto maior e a sujeira...!!!!"

  • valdemir

    06 de Junho de 2012

    "o verme é um ser vivo como ele ia respirar dentro de uma lata...... fica a dica antes de jogar a noticia no ar pesta a atenção nos principios basicos...."

  • Givalda

    06 de Junho de 2012

    "Um absurdo hoje não podemos mas confira nos produtos que estam no mercado."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC