Salvador, 20 de Agosto de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Justiça decreta prisão de Prisco

Por: Caroline Gois - 19 de Maio de 2012 - 06h10

  • 58
A Justiça decretou, na  manhã desta sexta-feira (18), a prisão do líder grevista da PM na Bahia, o soldado Prisco. Segundo Prisco, em contato com a equipe de reportagem do Bocão News, o motivo da prisão seria "por incitar a tropa", revelou. 

Prisco está na 2ª Vara Crime acompanhado da advogada. "Isto é um absurdo. Mais um. E o governador não cumpre com o que deve cumprir", disse o soldado.

Ainda de acordo com o soldado com Marco Prisco, a prisão domiciliar o "proíbe de acesso a  frequentar quartéis, alojamentos, bem como, associações militares ou civis."

A prisão decretada é domiciliar, temporária e por tempo indeterminado. A associação dos policiais ainda não foi informada sobre a prisão de Prisco. O soldado informou que vai recorrer da decisão.



Reingresso à PM

A Justiça determinou, no dia 9 de maio, pela quarta vez, a reitegração do líder grevista da PM baiana à coorporação. A decisão foi determinada no último dia 3, conforme descrito e registrado em documento do Tribunal de Justiça da Bahia. 


Em março, Prisco havia pedido que fosse reintegrado e informou que, na época, uma auditoria militar decidiu convocá-lo ao Corpo de Bombeiros. Prisco disse que foi demitido em 2002 acusado de panfletagem contra a Polícia Militar. O processo foi classificado pelo soldado como “fraudulento”. “O comando-geral da época do governo César Borges decidiu manter a exoneração. (...) Minha luta não é corporativista, é por uma segurança pública melhor”, observou.

 
A Polícia Militar da Bahia negou, através de nota, que o ex-soldado do Corpo de Bombeiros, Marco Prisco, seria reintegrado à corporação. A assessoria da Polícia Militar informou que "a decisão de trazer o ex-PM é de competência, exclusivamente, do Tribunal de Justiça".
 
Prisco afirmou à equipe de reportagem do Bocão News que a reintegração foi uma determinação do Tribunal de Justiça (TJ). “Fui reintegrado por ordem judicial sim. Se o estado não cumprir, como está fazendo, vou procurar a Justiça”, disparou.
 
Posição do Governo
 
Após as declarações feitas pelo governador Jaques Wagner, em março deste ano, no programa Balanço Geral/ Record Bahia, sobre a postura e ações do policial militar Marco Prisco, o líder do movimento grevista na Bahia resolveu responder e cobrar do Estado. "Nós queremos uma segurança pública melhor para nossa cidade. O movimento foi para isso", afirma Prisco, que deixou a prisão no dia 25 de março.
 
Wagner declarou que o que for determinado pela Justiça terá que ser cumprido. "Se for uma decisão em última instância iremos cumprir. Não tenho nada de pessoal contra Prisco, mas não posso concordar com alguém que queira voltar às fileiras da PM com a postura de intimidação e tomada da ALBA como ele fez", afirmou.

Foto: Roberto Viana// Bocão News
Matéria publicada dia 18 de maio às 13h07

58 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • 28 de Outubro de 2012

    "PM FAZER GREVE É ILEGAL! HIPÓCRITAS OS QUE DEFENDEM ISSO! PRESTAM CONCURSO SABENDO QUANTO VÃO GANHAR E SABEM QUE A GREVE É INCONSTITUCIONAL!"

  • Ladislau do Vale Batista

    23 de Maio de 2012

    "Ingressei na PM em 1978, e durante todo este tempo este foi o pior Governo que administrou a nossa Bahia. Não sei dizer se naquela época, era melhor porque reinava a ditadura militar, e não era tão severa quanto à ditadura de hoje. Lembro que em 2001,quando aconteceu movimento da PM/BA, porque queríamos melhora de tudo dentro da corporação; por isso nós servidores público decidimos dar uma oportunidade há este governo que estar hoje no poder. Mas, fomos enganados todo este tempo. No entanto alguns, bem pouco que luta para que as mudanças e melhorias aconteca são humilhados, por este governo que pensa que pode tudo, mas, na realidade ele não pode nada, porque hoje a Bahia esta com a educação em estado de greve e outras categorias insatisfeitas com este tipo de governo. E agora não temos transportes para poder viajar, ou realizar nossas obrigações diárias por que os rodoviários estão em greve. E este governo se preocupando em manter PRISCO, em prisão domiciliar; gastando dinheiro sem necessidade com policiais para satisfazer seu ego. Governador este vulcão esta adormecido, rezando para que o tempo passe e as mudanças políticas aconteçam para o bem de todos e da Bahia. Neste momento que o vulcão, esta adormecido com tantos movimentos que se manifesta na Bahia pode acontecer à união geral e levar este Governo a ser ingovernável. Por que hoje neste Estado as Faculdades estão com os semestres prejudicados, com tantos movimentos que se manifesta pleiteando seus direitos que são negados pelo próprio estado que se julga incompetente para solucionar. Agora imagine em 2014, quando o governo decidir retirar todos os mendigos, drogados, sem tetos, das seguintes localidades: Do lado do Fórum Rui Barbosa, da Ribeira em frente a Auditória militar, e até na av. Paralela e esse povo começar a se manifestar, como vai ficar esta Bahia. Por que hoje não se pode mais pegar as pessoas e dar sumiço para mostrar a etiqueta saudável da sociedade. E por que todos podem reivindicar os seus direitos e policiais não pode reivindicar seus direitos nesta Bahia "

  • Devil

    22 de Maio de 2012

    "É repugnante ver alguns comentários esculhambando Policiais, a sociedade brasileira em exclusividade a sociedade baiana, tem a policia que merece, fico indignado como ainda tem policiais que ficam querendo resolver todos os problemas do mundo, temos que continuar fazendo o que os governadores querem que façamos(NADA). Pois eh isso que todo cidadão merece, falo isso com bastante convicção pois temos eh que defender os nossos entes e mais ninguém, pois eles eh quem perdem se nos omitimos. mas cada um sabe onde o sapato aperta, esses que reclamam dos PM´s merecem eh se F..........!!!!!!!!!! Desabafo de um PM."

  • Renata

    21 de Maio de 2012

    "esse aí é baderneiro. deveria ser enviado para viver para sempre no Paquistão. Fora Prisco, deixe-nos em paz, pare de usar a tropa"

  • monica fontes

    21 de Maio de 2012

    "Privatiza a segurança pública que acaba esta vergonhia,tanto da parte do governo como dos servidores."

  • boka

    20 de Maio de 2012

    "FORA PELEGRINO PT NUNCA MAIS.ACABÔÔÔÔÔõõ, FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA."

  • Edvaldo

    20 de Maio de 2012

    "Depois o governador vai dizer que não é nada pessoal!Ainda tem policial militar contra o cara, ai eu não aguentoooooooooooooooooooooo . "

  • Zé ninguem

    20 de Maio de 2012

    "Gostaria de ver o Brasil um dia como um país mais justo com o seu povo. A segurança, saúde, educação e os diversos setores públicos estão agonizando, falindo. Vi no PT uma chance de mudança, vi um candidato a governador indignado mostrando o contracheque de um policial e prometendo melhoras para as condições de vida e trabalho para todos os funcionários públicos. A grande mídia só mostra o que é conveniente aos detentores do poder, do trabalho policial só se divulga os erros que atingem a sociedade, os atos de heroísmos e o trabalho bem feito são esquecidos, menosprezados. Qual profissional quer passar trinta anos de sua carreira sem ascensão, sem perspectiva de melhorar, sendo lembrado somente como torturador da época da ditadura e pelo trabalho mau feito de uma minoria. O policial que ingressa na policia militar através do concurso de soldado esta fadado a passar 24 (vinte e quatro) anos na mesma graduação, um erro do policial pode gerar de um constrangimento até perda de vidas, mas como desamparar uma profissão tão melindrosa, os policiais estão entregue a própria sorte. Sei que o problema da Bahia é histórico, mas já se vão seis anos de governo e até agora só vivemos promessa e propaganda na TV. A estratégia de massacrar os policiais só tem aumentado os índices da violência em nosso estado. Apesar de ser policial sou cidadão e pago todos os meus impostos, o documento de meu carro com mais de dez anos de uso ta pago, o IPTU de meu “apertamento” ta pago. Quero uma justiça atuante. Quero que os governantes eleitos pelo povo trabalhem e invistam meus impostos em prol do povo que trabalha para sustentar esse país. Acorda Brasil PT NUNCA MAIS!"

  • Flávia Oliveira

    20 de Maio de 2012

    "*cumprem , existem."

  • Flávia Oliveira

    20 de Maio de 2012

    "Prezado Savio, dei minha opinião sobre a PM no geral, mas é óbvio que existim ainda que poucos PMs que são dignos e cumprim com vigor o que o trabalho pede, porém ainda assim sou totalmente contra a Pm da Bahia que é despreparada. Vc pode até me dizer que falta recursos, mas tipo assim: eu não faço concurso da Pm pois sei que o salário é uma merda e o risco de morte é 100%. Quem escolhe essa profissão vai sabendo no que esta se metendo. Vamos lá, quanto a politica do Brasil sou extremamente contra e não preciso da tv e outros meios de comunicação pra formar minha opinião, mesmo pq ja tenho formada. E o que eu faço contra isso? Meu voto é em branco pra que minha consciência fique livre. Se o povo se manifestasse tudo ja teria mudado. Mas a população por um feijão, uma gasolina e etc. se vendem por pouca coisa. Sou extremamente a favor de uma paralisação nas votações, todos em branco e depois uma mobilização contra a politica do Brasil... Mas qi eu te pergunto: Já pensou se nós, cidadãos de bem, ocupassémos a assembléia (igual a PM), a policial seria a primeira a descer o cacete nos ocupantes... Ou seja, não há solução para tudo isso pois enquanto cada um cuidar dos seus própios interesses o Brasil, o mundo vai continuar a merda que está."

  • savio

    20 de Maio de 2012

    "o que vc. me diz flavia a respeito dos politicos corruptos que nos roubam sem que nois tenhamos nenhum tipo de defesa,acredito que nao tenha nenhuma opiniao formada pois depende da midia para formar opinioes, mas eu tenho ,pois acho esse s piores do que aqueles que se intitulam pe de chinelo pois estes temos como nos defender e os corruptos contam ate com o esquecimento de seus pobres eleitores para voltar e aprontar novamente"

  • anonimo

    19 de Maio de 2012

    "governador persseguidor ficou com raiva porque a greve aconteceu no seu mandato não quis atender as revincações e fica persseguindo Marcos Prisco ele seus puxa-sacos."

  • Eleitor Arrependido.

    19 de Maio de 2012

    "Boa noite! Não sou policial, nem tampouco funcionário público, sou apenas um eleitor arrependido com este ditador carioca que está governando a nossa Bahia, um governador irresponsável, que fecha os olhos para o que está acontecendo de ruím em nosso estado, a saúde na UTI, uma segurança pública inoperante e uma educação totalmente analfabeta, mas propagandas enganosas tem muitas, estou arrependido em ter votado neste miserável deste governador, o nosso país está nas mãos de ladrões. PT NUNCA MAIS, TENHO MEDO E MUITO MEDO. SOCORRRRRRRRRRRO."

  • baiano

    19 de Maio de 2012

    "O GOVERNADOR VAGNER AINDA CONTRA Á ( EDUCAÇÃO ) PQ NÃO É SÓ CONTRA OS PMS QUE O GOVERNADOR RECRIMINA NÃO,OS PROFESSORES ESTÃO AI 2 MESES DE SALARIO ATRAZADO.POBRE DA NOSSOS FILHOS QUE SONHAM COM UM FUTURO MELHOR..E TEM QUE DEPENDER DESSE DITADOR .VCS QUE DEFENDEM ESSE GOVERNADOR CONSERTEZA SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PARTICULARES ....VCS SÃO QUE NEN ELE UM BANDO DE LLLIIIXXXOOO..FDP ."

  • baiano

    19 de Maio de 2012

    "ESSAS PESSOAS QUE DEFENDE O GOVERNADOR É CONTRA UMA SEGURANÇA MELHOR E AINDA CONTRA A ( EDUCAÇÃO ) PQ NÃO É SÓ CONTRA OS PMS QUE O GOVERNADOR RECRIMINA NÃO,OS PROFESSORES ESTÃO AI 2 MESES DE SALARIO ATRAZADO.POBRE DA NOSSOS FILHOS QUE SONHAM COM UM FUTURO MELHOR..E TEM QUE DEPENDER DESSE DITADOR .VCS QUE DEFENDEM ESSE GOVERNADOR CONSERTEZA SEUS FILHOS ESTUDAM EM ESCOLAS PARTICULARES ....VCS SÃO QUE NEN ELE UM BANDO DE LLLIIIXXXOOO..FDP ."

  • Gilvan

    19 de Maio de 2012

    "Acho que alguns comentários, confundem a pessoa do Prisco, com a da Corporação. Durante a greve da PM, alguns policiais aderiram a greve e outros não. Tenho certeza que a maioria deles não apóia os métodos do Prisco, em fazer greve, ao mesmo tempo, é claro, que gostariam de ter atendidas as reivindicações. Então, não acho coerente direcionar ofensas a todos os policiais, o foco aqui não é o Prisco, mas os métodos."

  • Orlando

    19 de Maio de 2012

    "O cara é um revolucionário, alguem que ousou a bater de frente com essa máfia de ditadores e ladrões que é o PT. Wagner tem ódio dele pois ele ajudou a escancarar o caos em que a Bahia foi imersa. O nosso estado e país está nas mãos de ladrões, essa é que é a realidade. Ele não semeou terror como alguns idiotas aqui tentam vender, e sim semeou a verdade, coisas que quem está na Matrix não quer enxergar! Esqueçam o passado de Wagner, um piqueteiro grevista que incitava a violência aos que ele chamava de pelego na época de polo e hoje persegue quem fez a maior greve da história desse estado. Ele está ferido em seu orgulho, pois até Obama disse para americanos não virem pra cá. Ele, o governador, sim é um descumpridor de leis. Levem isso em consideração. Prisco é apenas um lutador contra esse sistema escroto que visa o dinheiro e o roubo estatal. Força, Prisco! A tropa dará a resposta a sua luta. Aos idiotas e puxadores de saco, meu lamento. Continuem nessa ilusão."

  • André Luiz

    19 de Maio de 2012

    "Cara, Dilza! Tudo isso que está acontecendo hoje é cria do PT. Mas eles terão a respota nas urnas..."

  • Flávia Oliveira

    19 de Maio de 2012

    "Volto a afirmar que NUNCA fui presa, nem nenhum PARENTE MEU, mas é certo que não sei distinguir ladrão de policia... afinal tem tantos por aí que são piores do que ladrão. Isso é pra vc MOREIRA, se eu for roubada volto a dizer que só vou a delegacia prestar queixa se meus documentos ou coisas afins que seja necessário um BO, nada além disso. Não peço pra ir atrás do ladrão, mesmo pq se forem e o mesmo for preso com meus objetos, os PMs ficarão com os meus objetos roubados e dividirão entre eles, logo policia=ladrão. Raça que se acha maior do que muitos cidadãos, com armas na mão, batem, matam (pessoas de bem) e ladrões, não tem a capacidade de distinguir o mal do bom, todos despreparados. É repugnante vê-los trabalhar sem nenhum preparo. Já vi policial pai de bandido e fazer de tudo para que o filho não fosse preso... Ladrão bom é ladrão morto. Policial ruim tem que sentar no colo do capeta."

  • Valdir

    19 de Maio de 2012

    "Na epoca deles, governador presidente podiam sequestrar assaltar banco e tudo mais, diziam ser pela causa deles em pro da democracia hoje eles agem como mocinho e como nunca atiraram pedra no santo, um bando de ipocrita, o que Prisco fez foi lutar por uma causa justa."

  • sd prisco

    19 de Maio de 2012

    "dilza vc me conhece é mais uma petista de carteirinha, porque sabe que eu não fiz o que vc esta afirmando que eu fiz pois vc não me conhce para estar falando isso, eu vou voltar para a pm porque a justiça decidio por 4 vezes e esta provado toda a minha inocencia, portanto nã seja mais uma pessoa lienada por parte da midia comprada."

  • cristiano

    19 de Maio de 2012

    "Esses idiotas que estão fazendo comentários xingando o cara não sabem das péssimas condições de trabalho da PM que além de ariscar suas próprias vidas tem que ser impessoal quando tem que socorrer um sacana desses que estão aí falando mal."

  • Uma vez tive a infelicidade de ser PT

    19 de Maio de 2012

    "ô seu PT pode esperar que sua hora vai chegar! PT nunca mais."

  • MOREIRA

    18 de Maio de 2012

    "GERALMENTE, ESSAS PESSOAS QUE FALAM MAL DE POLICIAIS MILITARES O MOTIVO SEMPRE É O MESMO, OU JÁ FOI PRESO OU ALGUN FAMILIAR TAMBÉM JÁ FOI PRESO. AÍ NÃO TEM JEITO. O POLICIAL MILITAR NÃO PRESTA. ESTAS MESMAS PESSOAS QUANDO SE DEPARAM COM UM SIMPLES LADRÃOZINHO PÉ DE CHINELO ATÉ DESARMADO, O \"MIJO\" ESCORRE PELAS PERNAS."

  • Ronaldo Santana

    18 de Maio de 2012

    "Existem três coisas que só acontecem uma vez em nossas vidas;nascer,morrer e votar no PT."

  • VIEIRA

    18 de Maio de 2012

    "Essa atitude, serve para abrir nossos olhos, PT na Bahia nunca mais, a ditadura nessa terra ainda ñ acabou. eleição vem ai?"

  • joana santos

    18 de Maio de 2012

    "Esse marginal tem que apodrecer na cadeia,parabéns ao juiz que decretou a prisão desse fdp!"

  • BARBARA

    18 de Maio de 2012

    "MINHA FAMILIA É QUASE TODA DE MILITAR,PROXIMA ELEICÃO GOVERNADOR VAMOS NÓS LEMBRAR DE VC..."

  • evandro

    18 de Maio de 2012

    "olha essas pessoas tao acostumada a so leva vantagens e se acham o dono do mundo com armas na mao tem que melhorar os salarios tem mais tem que respeitar o direito da sociedade tao chamando de traidor mais quantos policias ja entraram na pm depois dele quantos tao na base mandado de segurança entao vamos fazer uma sociedade melhor para nossos filhos vamos ter orgulho do tempo em que minha mae mandava eu procurar um policial para pede ajuda e hj niguem faz mais esse tipo de quetionamento"

  • SOCIEDADE

    18 de Maio de 2012

    "CANA PRA ESSE FILHO DA PUTA, PRENDE ESSE MERDA ! QUERO VER ELE CAUSAR PANICO NA CIDADE VENDO O SOL NASCER QUADRADO, VAGABUNDO, ALGUEM MATA ESSE CARA ! "

  • Josué Manoel

    18 de Maio de 2012

    "Para que haja greve alguém tem que tomar a iniciativa, portanto Excelência não justifica mandar prender o rapaz, ao contrário determine que Wagner cumpra a lei e pare de ferir a constituição."

  • ANETE

    18 de Maio de 2012

    "Policiais, parentes e amigos de policiais, não esqueçam: Jacques Wagner nunca mais!!!"

  • ANETE

    18 de Maio de 2012

    "É, a DITADURA ainda não acabou... Jacques Wagner nunca mais!!!"

  • didadão de bem n vagabundo!!!

    18 de Maio de 2012

    "Por que tanta raiva dos policiais??? não dá para explicar!!! Quando precisar de ajuda não liga o 190, liga para vagner. Policiais espero que NÃO enpolgue-se (vibração) para prender vagabundo e defender esta população que tanto lhe apedreja.Pelo menos até reconhecerem seus valores"

  • Gilvan

    18 de Maio de 2012

    "Não confundir melhora na policia, com melhora na segurança. A primeira só fará sentido se vir acompanhada da segunda."

  • Ronaldo Santana

    18 de Maio de 2012

    "Temos um governador ditador que se acha acima da lei.Wagner tome vergonha nessa cara de cachaça e cumpra o que a justiça determina."

  • Gilvan

    18 de Maio de 2012

    "Não entendi os métodos do Prisco. Não me parece correto, querer contribuir com a melhora na segurança, semeando o TERROR a população."

  • José

    18 de Maio de 2012

    "Isso ai é mais um bandido infiltrado na PM/BA, como são a maioria desses bandidos fardados que trabalham para o crime. Merece prisão, sem regálias, é por isso que policia baiana está do jeito que está, a maioria dos PMs são todos vagabundos, traficantes, ladrões, homicidas. Odeia essa policia corrupta."

  • paulo

    18 de Maio de 2012

    "é isso ai companheiro geraldo,esse bruno deve ser um dakeles filhos de papai cheirador de pó,quando o bicho pega pro lado deles eles sabem vim com a cara de corno safado pedir ajuda a policia,kem sabe numa dessas blitez na cidade ele nao toma um flaflu com um papelote de pó desses mesmos analfabetos e ai então ele se ajoelha e pede perdao pra nao ir preso,vagabundo safado "

  • eu

    18 de Maio de 2012

    "CADE A TROPA UMA HORA DESSA POUCO FICA AO LADO DO GUERREIRO PRISCO, ISSO E UM ABSURDO QUE ESTAR FAZENDO COM ESSE COMBANTENTE. ISSO E COISA DO GOVERNADOR . MALDOSO GOVERNO DA DITADURA "

  • geraldo

    18 de Maio de 2012

    "Bruno Santos, fique tranquilo pois sua segurança está nas nas mãos dos \"semi-analfabetos\"!!!Qualquer dia voce será assaltado, estuprado ou morto por bandidos!!!Saudações milicianas."

  • cardoso

    18 de Maio de 2012

    "Ainda existe setores da impressa que dão audiência a um cidadão desse , quem esse cidadão pensa que e para falar de segurança publica , eu saber dos senhores se faz segurança publica com atos de terrorismo , se faz segurança impondo medo a população ,eu só queria lembrar aos senhores que o policial militar era para ter uma conduta diferenciada , era sim para coibir o que esse senhor e seus seguidores fizeram com a cidade. A justiça teria sim que mantê-lo preso e condena-lo por todos os danos e prejuízo que esse senhor cometeu em nome do direito de greve. Se direito de greve e isso os rodoviários deveriam depredar todo os ônibus da cidade. O estado Democrático e o direito democrático não permite anarquia e nem terrorismo senhores. "

  • Dilza

    18 de Maio de 2012

    "Vc Josafá deve ser amigo de prisco e estava com ele quando foi decretada á greve da pm,para defender um cara deste.Mais não vai ser por causa de vc que vou deixar de expressar ó que acho do PRISCO(FORA DA PM PRISCO). Sou cidadã e pago emposto pode sim fazer greva,mais o que ele fez foi vagabundagem. "

  • Josafá Ramos

    18 de Maio de 2012

    "Na verdade, Prisco tá sendo alvo de uma tal de ampliação de medida cautelar, que na prática tira sua condição de cidadão livre. Proibiram: entrar em unidades policiais Militares; falar com PMs, por telefone ou pessoalmente; participar de reunião; sair de salvador; e outros bichos. Tudo sob alegação de incitacão à tropa e para evitar que prisão articule candidaturas de PMs na Bahia. Pense!!!"

  • Josafá Ramos

    18 de Maio de 2012

    "São lindas a liberdade de expressão e o debate aberto. Entretanto tem elemento que sai de órbita né, Planetário. Volta para a via Láctea, nem que seja de Cabresto, cabra. Tem gente que em vez de falar, expulsa palavras para fora, atordoadamente, como se fizesse fezes. Toda categoria faz suas reivindicaçõe, seja greve ou outras quaisquer; negocia-se, propõe-se, discute-se e enfim paga-se fazendo cessar a insatisfação. Por que, no caso de PMs, há quem concorde com prisões? Se um governo trata seus policiais com a lei do cão, é provável que isso sirva de mal exemplo para os PMs repassarem ao cidadão. Dilza, tona juízo amiga, vai. Josafá Ramos."

  • carlos cunha

    18 de Maio de 2012

    "esse ta marcado pra morrer!!!!!!!! "

  • paulo

    18 de Maio de 2012

    "não sou papa charles,nem papa maike mais acho este prisco um guerreiro,demonstro aqui a minha insatisfaçao com esse ditador chamado wagner e ao mesmo tempo convoco todos a se unirem a esta causa do prisco PAREM TODA A POLICIA MILITAR BAIANA AGORA!!!! vamos entregar a bahia para este governador,quero ver ele correr atras de ladrao(ele vai ter que correr com um espelho na frente dele),governo de MERDAAAAAAAAAAAA"

  • Bruno Santos

    18 de Maio de 2012

    "Inacio você é um paga pau sofredor, semi-analfabeto não sabe nem ler quer ganhar mais do que professor doutor, vá estudar e aprenda a respeitar a população que é que mata a sua fome"

  • HENRIQUE (ITAPUAN)

    18 de Maio de 2012

    "ENQUANTO VOÇES ESTAO PREOCUPADOS COM PRISCO,COM O METRO,COM A COPA DO MUNDO,A SAUDE ESTAR UMA DESGRAÇA,PRECISAMOS PRIORIZAR ASAUDE NESSE ESTADO.E DISSO QUE TEMOS QUER FALAR..."

  • sgt batista

    18 de Maio de 2012

    "ele e vagabundo agora se nao fosse ele ninguem sabia os nosso problemas"

  • Inácio

    18 de Maio de 2012

    "Planetário: Me aponte com seu dedo sujo o que foi que Prisco já lhe fez, puxa-saco descarado do governador! Por causa de pessoas podres como você que a Bahia está como está. "

  • Josafá Ramos

    18 de Maio de 2012

    "Tem juiz que precisa tomar juízo. Como um magistrado que seja são, pode se prestar a tarefas tão aberrantes? Com a palavra o CNJ (conselho nacional de justiça), com aquela Corregedora, a Dra. Eliana Calmon. Faço ressalvas, porque é preciso muita fé para esperar medidas enérgicas de um conselho, já que esses entes, os conselhos, são feitos para conselhar"

  • andre

    18 de Maio de 2012

    "parece q nosso estado nao e um estado democratico e que nao existe justica,contra um so homem q passa por cima de todas as leis e de tudo, fico imaginando o q esta acontecendo com a bahia,sera q e de todos nos ou e de um so homem,isso se e q posso chama-lo de ser humano."

  • Planetário

    18 de Maio de 2012

    "Lugar de bandido é na cadeia!! que prisão domiciliar que nada!! um crápula desses!!"

  • Sd Azevedo

    18 de Maio de 2012

    "Infelizmente o errado es o certo e o certo es o errado...mas,estamos juntos e misturados es Prisco na cabeça e um abraço... se a vitoria do companheiro incomoda..n?o importa...na urna a resposta sera positiva. "

  • CARLOS MACEDO

    18 de Maio de 2012

    "Governador que não cumpre o que a justiça manda ele passar a ser um insubordinado, e passa ser um peseguidor do MARCOS PRISCO, voltei duas vezes nele e mais nunca mais a quem quer que seja indicado por ele. JAQUES WAGNER CONSEGUI DESTRUIR O PT NA BAHIA,NÃO PASSA DE UM TRAIDOR???"

  • Jaime Caldas Negreiros

    18 de Maio de 2012

    "Na Bahia tem..tem..tem..... Falta de Segurança Publica, Greves & Greves, Bancos assaltados diuturnamente, Carioca Governador, a Justiça Determina e Governo do Estado da bahia, não cumpre, perseguições a humilhados Soldados.QUER MAIS?"

  • Dilza

    18 de Maio de 2012

    "Como pode um cara como esse,depois de fazer misséria na greve da polícia/2012 querer voltar á ser PM.É pra rir não é?Cadeia nele e mantemhão ele fora da PM. "

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC