No Arrocha do Bocão, o show foi da solidariedade


Por Alessandro Isabel

 
O Programa Se Liga Bocão, da Record Bahia, deu um verdadeiro show de solidariedade nesta sexta-feira (11). O apresentador Zé Eduardo levou para o palco do programa os maiores nomes do Arrocha, com o objetivo de arrecadar alimentos para as vítimas da chuva de Salvador e levar alegria para o público que pode curtir de perto, Silvano Sales - o cantor apaixonado -, Nara Costa, Asas Livres e Elivandro Cuca. Para ter acesso ao estúdio do programa bastava levar 1 kg de alimento não perecível.
 
Para Maria das Dores, 39 anos, moradora do Engenho Velho da Federação, essa é a oportunidade de ajudar e ao mesmo tempo poder ver seus ídolos. “Estou feliz por poder  ajudar outras pessoa e de também poder arrochar ao som de meu cantor preferido”, disse a dona de casa que se diz fà número 1 de Silvano Sales.

 

 
O palco do Se Liga Bocão, acostumado a receber os maiores nomes da música brasileira, mais uma vez proporcionou momentos de prazer para as dezenas de pessoas que lotaram espaço, especialmente preparado para receber os artistas.
 

 
Para Nara Costa é uma satisfação participar de mais um evento em prol dos menos favorecidos. “Estou feliz de poder, de alguma forma, está contribuindo para as famílias que perderam suas casas para a chuva. Mais uma vez Zé Eduardo está dando uma demonstração de amor ao próximo”, disse a cantora.
 

 
Ao som de “Eu fico triste, Alegre”, Silvano Sales colocou todo mundo para arrochar e aproveitou a oportunidade para agradecer ao programa pela oportunidade. “Mais uma vez essa emissora (Record Bahia) está dando um show de oportunidade para todos que tiveram perdas provocadas pela chuva. No mesmo momento em que estamos triste, temos que estar alegres para vencer os obstáculos”, disse o cantor.
 


Para Rafinha e Cleiton, vocalistas da banda Asas Livres, é uma satisfação participar da “Micareta do Arrocha” do Bocão. “Sempre que precisar da família Asas Livres pode contar, pois esse trabalho é feito para vocês, que gostam do som do arrocha”.
 

 
Já Elivandro Cuca, promessa do arrocha, essa é a oportunidade perfeita para mostrar o trabalho que se inicia. “É muito bom poder estrear aqui, em uma oportunidade tão bacana. Espero ter ajudado de alguma forma para a melhoria dos desabrigados”, finalizou.
 
A Micareta do Arrocha se estendeu durante todo o programa e arrecadou dezenas de quilos de alimentos que serão doados para os desabrigados da chuva, que foram vítimas do volume de águas que caiu em Salvador nos últimos dias.

 

 
Para finalizar o apresentador Zé Eduardo falou da satisfação de realizar mais um trabalho voltado para o social, algo que só o Se Liga Bocão fez. “Estamos abrindo as portas da emissora, do programa, para mostrar que podemos ajudar o próximo de alguma forma. E se continuarmos nesse caminho iremos conseguir chegar ainda mais longe, ajudando ao próximo e promovendo a paz”, concluiu o apresentador do programa que é líder de audiência da televisão brasileira.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

josenira espirito santo contreiras - 23/11/2011 - 00:59
quando junta essa galera nao tem pra ninguem,eu nao saio do sofá eta galera boa
João Marocs - 14/11/2011 - 15:31
muito bom arrocha... Silvano Salles o melhor, Asas Livres e Nara tambem, curti muito... maaaassa!!!
mateus - 13/11/2011 - 16:09
olha asas livres e asas livres bom demais pra min e melhor banda de arrocha e pioneira e tudo de bom
Juliano - 13/11/2011 - 03:41
Parabéns Zé Eduardo.Só vc mesmo para unir grandes nomes do arrocha como;Silvano Sales,Nara Costa e Asas Livres e o pricipal de tudo isso.Em prou da solidariedade.
girleide - 13/11/2011 - 00:34
ze voce e toda a sua equipe esta de parabeis eu amo todos voceis so sua fa na teve e na radeo cosiedade so fa de armando mariane beijos fiquem com deus
aline - 12/11/2011 - 12:05
Faltou o mais importante Cantor de Arrocha da Bahia na atUalidade; PABLO!!!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Entretenimento

Diretor da Record Bahia fala sobre nova fase e projeta mais novidades

Entretenimento

Apresentadores e diretor da Record Bahia mandam mensagem para Zé Eduardo

Entretenimento

Ana Paula Farias destaca empenho na Record Bahia para estrear nova fase

Entretenimento

Varela fala sobre as novas mudanças na Record Bahia

Entretenimento

Jéssica Senra sobre mudanças na Record Bahia "muito feliz"