Geral

Moradores fazem manifestação em Tancredo Neves

Imagem Moradores fazem manifestação em Tancredo Neves
Manifestantes pedem mais segurança para o bairro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/10/2011, às 10h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores de Tancredo Neves, em Salvador, realizam manifestação na manhã desta segunda-feira (3) no final de linha do bairro. Os manifestantes cobram  mais segurança na localidade que é conhecida pelos altos índices de violência. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), eles já desocuparam a pista, mas continuam aglomerados na região. A manifestação foi iniciada depois que um adolescente de 14 anos foi morto com único tiro na noite de domingo (2).

A
inda segundo informações de policiais, dezenas de moradores bloquearam a via usando pneus queimados. Eles também teriam entrado em conflito com uma guarnição, mas logo foi resolvido. Segundo informações de major César, o autor da morte de Tiago Pereira já foi identificado e é conhecido na região como “Sidrack”.

Ainda segundo o major, policiais continuam efetuando buscas para prender o suspeito que está foragido. Sidrack, segundo a polícia, tem se destacado como o mentor de conflitos entre os moradores rua Alvorada e rua Sobral, onde Tiago foi morto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp