Moradores fazem manifestação em Tancredo Neves


Por Redação Bocão News

Os moradores de Tancredo Neves, em Salvador, realizam manifestação na manhã desta segunda-feira (3) no final de linha do bairro. Os manifestantes cobram  mais segurança na localidade que é conhecida pelos altos índices de violência. Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), eles já desocuparam a pista, mas continuam aglomerados na região. A manifestação foi iniciada depois que um adolescente de 14 anos foi morto com único tiro na noite de domingo (2).

A
inda segundo informações de policiais, dezenas de moradores bloquearam a via usando pneus queimados. Eles também teriam entrado em conflito com uma guarnição, mas logo foi resolvido. Segundo informações de major César, o autor da morte de Tiago Pereira já foi identificado e é conhecido na região como “Sidrack”.

Ainda segundo o major, policiais continuam efetuando buscas para prender o suspeito que está foragido. Sidrack, segundo a polícia, tem se destacado como o mentor de conflitos entre os moradores rua Alvorada e rua Sobral, onde Tiago foi morto.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Alvos dos protestos, Renan e Câmara dos Deputados dizem respeitar manifestações

Política

Homenagem à Carmem Lúcia e faixa 'Fora Congresso' marcam ato na Barra

Política

Manifestantes se reúnem na Reitoria da UFBA contra ações do Governo Temer

Manifestação

Manifestantes reclamam da atuação da PM em Pernambués

Manifestação

Manifestação de estudantes deixa trânsito lento no Barbalho