Geral

Homem é imprensado na porta do Elevador Lacerda

Imagem Homem é imprensado na porta do Elevador Lacerda
Segundo a Transalvador, a vítima tropeçou ao sair da cabine e nada grave foi constatado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2011, às 15h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (28), o aposentado Osvaldo Sales Batista, de 63 anos, ficou imprensado na porta de uma das cabines do Elevador Lacerda, em Salvador. De acordo com o G1 Bahia, testemunhas relataram que ele saia da cabine quando a porta fechou e os sensores anti-esmagamento não funcionaram.

Ainda segundo a publicação, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetidos a exames. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) informa que Osvaldo já recebeu alta.

Em nota, divulgada na tarde desta quarta-feira, a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) nega a informação divulgada anteriormente e informa que a vítima tropeçou ao sair da cabine 2 do Elevador Lacerda e bateu contra as portas no momento em que elas se fechavam. "Com o impulso, o senhor Osvaldo caiu no corredor  na área externa do elevador", diz o comunicado.


Ao contrário da Sesab, a Transalvador diz ainda que o aposentado está em observação médica e deve receber alta nas próximas horas, mas nada foi diagnosticado. "Por se tratar de um idoso, ele foi encaminhado para o hospital, onde nada grave foi constatado", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags