Geral

Empresa baiana especializada em iluminação pública conquista mercado paulista

Publicado em 28/06/2017, às 10h48   Comercial


FacebookTwitterWhatsApp

A Citelum Groupe EDF, empresa francesa especializada em Gestão da Iluminação Pública, atuando no mercado brasileiro desde 1999 e sediada na Bahia, se consagrou vitoriosa na licitação de Santana de Parnaíba, no Estado de São Paulo. 
O contrato de obras no município tem duração de 12 meses e consiste na prestação de serviços técnicos para remodelação e implantação de novos pontos de iluminação pública da cidade, com instalação de 4.070 pontos, sendo 2.500 luminárias LED. Com 123.825 habitantes, Santana de Parnaíba está localizada na microrregião de Osasco, na zona oeste da Região Metropolitana de São Paulo.
A assinatura do contrato ocorreu no dia 20 de junho e contou com a presença do prefeito de Santana de Parnaíba, Sr. Elvis Cezar, do diretor-geral da Citelum, OlivierMeyrueis, e do diretor comercial Pedro Alcantra. "Estamos muito felizes com a nossa entrada em Santana de Parnaíba. Temos muito a contribuir para a melhoria no serviço de iluminação pública do município, com nossa experiência internacional", afirmou Alcantra. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp