Geral

Pais de jovem que vive há 22 anos na cama apelam por cadeira de rodas especial

Publicado em 01/02/2017, às 20h52   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família de Caldas do Jorro, importante destino turístico hidromineral, localizado no município de Tucano, no nordeste baiano não tem uma história repleta de alegrias e leveza como sugere a região. Os pais da jovem Lisandra Correia Coelho de 22 anos, que desde quando nasceu convive com uma paralisia cerebral quadriplágica, atrelada a epilepsia, procuraram a reportagem do Bocão News para fazer um apelo. Eles querem uma cadeira de rodas especial, que a paciente possa ficar deitada, conforme prescrição médica.

A filha de Aparecida de Jesus Correia, 47 anos e Adilson Almeida Coelho tem os movimentos comprometidos e depende dos pais para todas as atividades. Ela precisa também de uma cama hospitalar. “Precisamos também de uma cama hospitalar, mas a maior urgência é dessa cadeira, para minimizar a dificuldade de locomoção dela. Lisandra pesa mais de 40 kg, que se torna pesada para levar sempre nos braços”, desabafa a mãe da jovem.

Como se não bastassem às dificuldades de Lisandra compartilhadas entre os pais, Aparecida e Adilson estão desempregados. Apesar do desemprego e os problemas trazido pela falta de emprego e renda, os pais da jovem apelam pelo equipamento. “Nosso sacrifício é muito grande. Quem puder ajudar a gente pede que ligue para gente. Ela precisa muito”, disse a mãe da jovem.

Quem quiser ajudar a jovem Lisandra pode ligar para os pais dela. O número do telefone é (75) 99284-4757.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp