Geral

Homem pede conselho para casal gay e resposta viraliza na internet

Publicado em 31/07/2016, às 22h09   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um relato postado na internet por um casal homossexual viralizou na internet. Matheus e André, que mantém um relacionamento à distância, estavam se despedindo em um aeroporto, quando um senhor desconhecido os parou e questionou: "o que se fala pra um filho de 18 que te contou que é gay?”.
A resposta, divulgada nesta quinta-feira (21) na página LGBT "Nosso amor existe", já foi compartilhada mais de 10 mil vezes. Matheus mora em Curitiba (PR) e André, em Vitória (ES). No depoimento, eles contam que o senhor os viu trocando carícias na hora em que estavam se despedindo e decidiu pedir um conselho, já que o filho dele de 18 anos tinha contado que é homossexual.
"Ele nos contou que seu filho se assumiu, que sua reação foi péssima e que ele acabou dando um soco no garoto, mas que se arrependeu e desde então procura se informar e tentar entender como pode ser melhor pro seu filho", diz o relato postado na página. Após contar a situação, o senhor afirmou que tinha medo em relação ao futuro do filho e pediu alguns conselhos para o casal, que ajudou o homem que não teve a identidade revelada.
"Ele relatou os medos do filho não arrumar emprego, do medo dele sofrer preconceito e agressão na rua, etc. Contamos nossa experiência, falamos que o tempo vai ajudar ele a entender, que os sonhos de casamento e netos darão lugar a novos sonhos que também podem incluir uma família pro filho dele. Eu quis chorar durante a conversa e me senti muito feliz de ter de alguma forma ajudado ele", escreveu um dos rapazes. "Hoje vi a importância de demonstrar nosso amor em público, de andar de mãos dadas e de não temer. Quem compartilhar amor vai colher muito mais luz que trevas", escreveu ao final do texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp