Geral

Villaggio Panamby: condomínio de alto padrão amanhece com elevadores quebrados

Publicado em 31/07/2016, às 12h30   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das torres do condomínio de alto padrão no Horto Florestal em Salvador, o Villaggio Panamby, amanheceu com os elevadores quebrados neste sábado (30). O edifício tem como moradores diversas personalidades empresariais e políticas baianas como o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Marcos Presídio.

Em março deste ano, o condomínio ganhou as páginas de jornais e blogs devido a uma operação da Polícia Federal que lá esteve cumprindo mandados de busca e apreensão no apartamento do ex-executivo da OAS Paulo Gordilho. Ele é apontado como responsável pela coordenação de reformas e instalação de equipamentos na cozinha do sítio de Atibaia. De posse atribuída ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lula nega que seja proprietário.

Em sites de vendas de imóveis tais como o Trovit é possível ver que o preço de apartamentos de alto padrão no condomínio chega R$ 7 milhões. O transtorno durou pouco tempo, segundo um morador ouvido pela reportagem, contudo, houve quem batesse o pé e ficasse indignado com uma manhã de sábado na qual os degraus tiveram que ser desbravados.

Matéria originalmente publicada às 15h43 do dia 30 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp