Geral

Sindicato dos Servidores da Assembleia da Bahia inaugura nova sede

Publicado em 30/11/2015, às 23h19   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (SINDSALBA) acaba de inaugurar sua nova sede. Localizada no Manhattan Square, na Avenida Paralela, a nova sede conta com uma localização privilegiada e estratégica, com o objetivo de aproximar os servidores da entidade, já que a nova sala fica próxima a Assembleia Legislativa.
A compra da nova sede foi decidida pela categoria, durante Assembleia Geral, realizada no dia 15 de setembro, quando também foi decidido a venda da antiga sala da entidade.
As novas instalações são modernas, com equipamentos de última geração e o local ainda conta com estacionamento, bancos e restaurantes. Os servidores ainda terão assessoria jurídica oferecida aos filiados pela entidade.  
A inauguração da nova sede foi realizada no último dia 26 de novembro com a presença da diretoria do sindicato, filiados da entidade e representantes sindicais, como o presidente da Associação dos Servidores do tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (ASTECON), Manoel Augusto da Cunha Filho, e o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia (SINDICONTAS), Joselito Mimoso.
Para o presidente do Sindsalba esse é um momento importante para a entidade e os seus filiados. "Essa aquisição é um investimento para os nossos filiados e mostra o quanto o Sindsalba está crescendo e investindo em sua categoria" comemora o presidente da entidade, Flávio Abreu.
A nova sede do Sindsalba fica na Avenida Luís Viana Filho, Condomínio Manhattan Wall Street, n° 6462, Torre East, sala 911. Os servidores podem entrar em contato com a entidade através do telefone (71) 3450-9507 ou através do email [email protected].

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp