Geral

Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia promove reunião de membros

Publicado em 06/11/2015, às 16h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma noite de encontro dos militantes da advocacia criminal, promovida pela Associação dos Advogados Criminalistas da Bahia- AACB, novidades foram apresentadas pela representação da classe de especialistas do direito penal. Contando com a presença de profissionais, unidos a jovens e militantes Advogados Criminalistas, a AACB pautou questionamentos e insatisfações dos profissionais, que realçou o respeito aos advogados. 
Em nota, a AACB destacou que foram apresentadas iniciativas já tomadas para ver respeitada a atividade da classe. Segundo a entidade, além de  irresignação a serviços básicos do judiciário baiano, uma queixa comum a todos, e objeto de representações correicionais, é o desrespeito do sistema penitenciário do Estado. Foram mencionadas ocorrências em que advogados foram impedidos de ter acesso a clientes em determinada unidade prisional, no conjunto penitenciário do bairro Mata Escura.
O encontro não destacou nenhuma das opções dos candidatos a Presidente da OAB/BA, mas asseverou que a associação irá somar forças à Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp