Geral

Após últimos ajustes para prótese, Marquinhos visita redação do Bocão News

Publicado em 08/10/2015, às 18h10   Tony Silva (twitter: @Tony_SilvaBNews)


FacebookTwitterWhatsApp

O dia das crianças chegou mais cedo para Marcos da Silva dos Santos, 8 anos, conhecido carinhosamente como Marquinhos. O menino sapeca é morador do bairro Jardim das Acácias, no município de Luis Eduardo Magalhães. Ele nasceu sem o pé esquerdo e há quatro anos tentava conseguir uma prótese e ficou conhecido após matéria do Bocão News, que divulgou o apelo do pai do menino, o pedreiro Márcio Alves dos Santos, 37 anos. Nesta quinta-feira (8), acompanhado do pai, Marquinhos fez os últimos ajustes para implantação da prótese fabricada pela Extraforte e doada pelo ortopedista Dr. Marcos Lopes, da clínica Ortoped.
Pai e filho agradeceram a José Eduardo (Bocão) e toda a equipe do site por ter acompanhado o caso que comoveu o município de Luis Eduardo e toda a Bahia. A loja de Brinquedos Bmart também se solidarizou com a história e doou brinquedos. Resultado? Mais uma vez fez com que o sorriso do pequeno herói brilhasse . 
Abraçando a equipe do site, Márcio fez questão de agradecer. “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e a vocês do Bocão News, ao blog do Sigi Vilares, a Dr. Marcos Lopes, a Bmart e todos que ajudaram Marquinhos. Se não fosse vocês a gente não teria conseguido. Estamos muito satisfeitos”, disse o pedreiro. 
Na manhã desta sexta-feira (9), Marquinhos irá a fábrica de próteses Extrafort para a colocação da prótese e retorna a sua cidade natal no final da tarde.
Leia também:

Luiz Eduardo Magalhães: Pais apelam para conseguir prótese para filho de 8 anos

Garoto Marquinhos consegue atendimento e família pede ajuda para vir a Salvador

Família de Marquinhos consegue passagens e tratamento será iniciado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp