Geral

Vídeo: Travesti ‘crucificada’ na Parada Gay de SP diz que foi esfaqueada

Publicado em 10/08/2015, às 06h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica transexual, Viviany Beleboni, que fez uma cena de que se vestiu como Jesus Cristo e encenou a própria crucificação durante a Parada Gay de São Paulo, disse ter sido esfaqueada, na noite deste sábado (8). Chorando, a modelo gravou um vídeo em que afirma que um homem, morador de rua, a reconheceu e esfaqueou o braço da jovem.

“Se era isso que os inimigos queriam, aí está. Isso não é mentira, eu fui esfaqueada. Estava passando na rua próximo a minha casa e esses marginaizinhos de rua falou que eu não era de Deus, sou um demônio e o que eu fiz eu tinha que pagar. Sorte que eu tenho 1,80m e sou homem suficiente. Consegui apartar a situação e ele saiu correndo”, diz no vídeo.

Viviany aparece com o rosto cortado, braço ensanguentado, nariz inchado. A modelo ainda fala que não quis procurar a polícia por medo de represália. “Falam para eu fazer um B.O. Para que? Para rirem da minha cara? Eu vou ficar em casa trancada, porque é isso que esses religiosos fanáticos querem. Eu tô cansada disso, de ser ameaçada”, rechaça.

Veja o vídeo:

Publicada no dia 9 de agosto de 2015, às 10h

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp