Geral

Capa de iPhone em formato de arma causa polêmica

Publicado em 24/06/2015, às 20h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a onda das impressoras 3D, já estávamos esperando ver ideias malucas de objetos circulando pela internet para serem impressos. Mas quem iria imaginar que podiam imprimir uma capa para iPhone em formato de revólver?
A capa tem tudo para assustar as criancinhas e agradar aos fãs de filmes policiais. O plástico epóxi, material com que a impressora trabalha, envolve o iPhone como uma capa comum que cabe no bolso. Só que, para fora da calça do dono, ficam o gatilho e o cabo da arma. Ao toque do celular, ele pode fazer uma cara de mau, puxá-la para fora, e trazer a arma até sua orelha, dando um baita susto em todo mundo que estiver por perto. Combina com aquele aplicativo que simula sons de uma arma.
A obra foi postada pelo usuário juniortan no site Thigiverse, e inspirada em um modelo 3D de arma do Google SketchUp. O mais curioso de tudo é que o tal juniortan aparece em seu avatar ao lado de uma criancinha, que ou não viu ou não se assustou com a capa. Afinal, ele está um sorriso de orelha a orelha.
E será que alguém realmente usaria isso em público? Provavelmente não. 
Fonte: Info

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp