Geral

Lutador Jon Jones se entrega à polícia nos EUA

Publicado em 28/04/2015, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de se envolver em um acidente de carro no último domingo, que resultou em fratura no braço de uma mulher de 23 anos e grávida, Jon Jones se entregou e está sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque, no Novo México (EUA). O campeão meio-pesado e grande estrela do Ultimate Fighting Championship se entregou às autoridades na noite desta segunda-feira, de acordo com o site MMA Fighting.

Jon Jones foi acusado de deixar o local do acidente sem prestar socorro à vítima. E a situação se complicou depois da confirmação de que a mulher – identificada como Vanessa Sonnenberg - embora não tenha tido a gravidez afetada, sofreu fratura no braço. O campeão do UFC teria ‘fugido’ a pé e a polícia ainda encontrou maconha e um cachimbo usado para consumir a droga dentro do carro do lutador.

Acusado de cometer crime doloso – quando o responsável assume o risco de produzi-lo – Jon Jones pode ser detido por até três anos, além do pagamento de multa. O mandado de prisão solicitado pela polícia de Albuquerque foi expedido nesta segunda-feira, mas o lutador e seu advogado decidiram que ele deveria se entregar às autoridades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp