Geral

Vaquejada em Serrinha confirma shows de Léo Santana e Torres da Lapa

Publicado em 23/04/2015, às 15h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O suingue de Léo Santana e o sertanejo universitário da banda Torres da Lapa vão embalar o público da Vaquejada em Serrinha, que acontece de 3 a 6 de setembro. O evento promete movimentar a região do sisal com shows e competições esportivas, sempre reunindo participantes de todo o Brasil.
Em sua apresentação, Léo Santana promete não deixar ninguém ficar parado ao som de hits como 'Abana' e 'Negro Lindo'. Já a Torres da Lapa vai levar todo seu romantismo para aos corações apaixonados com canções que marcaram sua carreira, a exemplo de 'Amor de Colchão' e 'Desse Jeito'. Essa será a segunda vez que o grupo sobe ao palco da Vaquejada em Serrinha. A estreia aconteceu ano passado, quando a banda foi convidada para entoar um dueto do hit  'Não Botou Fé' com  a musa Ivete Sangalo. 
Assim, os artistas se juntam à programação oficial da festa,  que já conta com Luan Santana, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, Aviões do Forró, Harmonia, Saulo, Tayrone Cigano, Chicabana, Cavaleiros do Forró e Areio de Ouro. Ao todo, 19 atrações vão se apresentar na Vaquejada durante as festas Bezerro Manhoso, Vaca Atolada e Boi Malandro. A dupla Henrique & Juliano toca no dia 6 de setembro, um domingo, a partir das 13h, durante a Boi Malandro. A data das apresentações dos outros artistas ainda não foi divulgada.
Toda semana, novas atrações serão anunciadas para compor a grade do evento. O passaporte para os três dias de shows  já está  sendo vendido no site oficial da Vaquejada. Os preços variam de R$170 reais a R$740 reais. O acesso à arquibancada da arena esportiva é gratuito. Acesse: http://vendas.parquemariadocarmo.com.br .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp