Geral

Em reunião com Luiza Maia, cantor da Black Style diz abolir letras sexistas

Publicado em 24/04/2015, às 06h12   Vinicius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Em reunião com deputada Luiza Maia (PT) na sala da Bancada Feminina da Alba, na manhã desta quinta-feira (23), o vocalista da banda de pagode Black Style, Rick Ralley, declarou o interesse em desvincular a imagem do grupo com o estilo sexista. Segundo o cantor, esta é uma antiga intenção dentro de sua carreira musical.

"Não podíamos fazer isso antes por causa da antiga gestão do grupo. A gente tinha interesse em reverter isso e só pôde ser viabilizado com a nova gestão", frisou.

Ainda segundo Rick, a insatisfação com o antigo estilo é tamanha que ele se envergonha das antigas letras a ponto de não querer que os filhos as ouçam.

"O pagode vinha descendo uma ladeira com um buraco imenso. Não quero que meu filho ouça as antigas letras, nem minha filha dance as músicas", revelou.

O grupo se reúne com a deputada nesta manhã para apresentar um projeto de reformulação musical que retire a banda deste vínculo conquistado na época do seu antigo vocalista, Robyssão.

"Infelizmente muitas bandas têm que se prostituir. Todos ganham com este projeto, é uma vitória da deputada e uma vitória nossa", opina.

Publicada no dia 23 de abril de 2015, ás 11h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp