Geral

Após boatos, Escudero nega desavenças com Neto Baiano

Publicado em 21/04/2015, às 07h24   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o afastamento de Neto Baiano pela diretoria do Vitória, diversos questionamentos surgiram entre os torcedores do clube sobre os motivos que levaram o clube à decisão. O diretor de futebol Anderson Barros chegou a conceder entrevista e revelar que problemas internos foram um dos motivos para o corte do jogador do elenco que disputará a Série B.
Logo após a fala do dirigente, boatos começaram a surgir. Um deles foi uma briga entre Neto e o lateral-direito Romário, confirmada pelo próprio atacante.
Já outro diz respeito a uma possível desavença do ex-camisa nove com o meia Escudero, desmentida pelo atleta afastado. Nesta segunda-feira (20) foi a vez do argentino se pronunciar e também negar qualquer desavença com o ex-companheiro.
"Queria ressaltar que nunca tive problema de relacionamento com nenhum companheiro nos clubes que passei. Sou um cara muito tranquilo, que procuro meu espaço e esse ano não vai ser diferente. Nunca discuti com Neto, nem fui chamado para reunião para decidir a situação do Ricardo. Não corresponde a mim estar numa reunião deste tipo. Quem decide o futuro do treinador é a diretoria do clube. Ricardo é um grande treinador, honesto e não tenho absolutamente nada contra ele. É preciso apurar os fatos com responsabilidade antes de publicar inverdades", disse através da sua assessoria de comunicação.
O meia também criticou a propagação de boatos que segundo ele só prejudicam o Rubro-Negro. "Joguei em quatro equipes campeãs da Libertadores, sendo que três foram campeãs mundiais, e nesses locais a imprensa ocupa o lugar que corresponde a ela. O Vitória é mais uma equipe grande que defendo e a pressão é natural. Mas não se pode inflamar o mal momento do clube com inverdades".
Ao concluir, Escudero ainda pediu união entre torcida, elenco e clube para tirar o Leão da crise. "Esse é um momento de jogadores, diretoria e torcida se unir mais do que nunca. Saber que com a força de todos vamos sair dessa situação. Sabemos que fomos mal nesse primeiro semestre. Mas estamos trabalhando forte, vamos dar a volta por cima e superar todos os obstáculos que venham pela frente. Vamos ter um bom tempo para treinar e para a diretoria tomar suas decisões", concluiu. 
Publicada no dia 20 de abril de 2015, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp