Geral

Após denúncia do Bocão News, Extra justifica baratas em embalagem de queijo

Publicado em 05/03/2015, às 06h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após um leitor do Bocão News encontrar baratas em embalagem de queijo enquanto fazia compras no supermercado Extra da Rótula do Abacaxi, a rede resolveu emitir uma nota explicando os procedimentos técnicos abordados para evitar este tipo de problema. 
Na nota, o Extra relata que os produtos deixados em prateleiras fora da área de refrigeração são recolhidos por funcionários, e aproveita pra informar que a rede realiza dedetizações períodicas em suas lojas.
O produto estava com a prazo de validade até o dia 11 de março, mas o plástico de proteção havia sido violado, o que permitiu contato direto dos insetos com o alimento.
Confira nota na íntegra. 
"O Extra pauta suas ações no respeito ao consumidor e às leis e normas vigentes e tem rigoroso procedimento para garantir o controle de suas instalações e qualidade dos produtos comercializados em suas lojas. A rede esclarece que todos os produtos deixados fora da área de refrigeração, bem como os produtos com avarias, são recolhidos pelos colaboradores da rede e imediatamente descartados. A rede informa ainda que realiza dedetizações periódicas em suas lojas, sendo a última realizada no dia 2 de março, com validade de 30 dias."
Publicada no dia 4 de março de 2015, às 14h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp