Geral

Prefeitura inicia reforma de sedes dos Conselhos Tutelares

Publicado em 27/02/2015, às 19h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Prefeitura de Salvador informou que na primeira semana de março haverá o início das obras de reforma e modernização das 12 unidades dos Conselhos Tutelares, administrados pela Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps). De acordo com a prefeitura, as primeiras a serem beneficiadas com a intervenção são as sedes de Itapuã e Boca do Rio. 
Ainda de acordo com  o órgão, as obras serão executadas pela empresa M3S Comércio e Locação de Equipamentos Ltda, vencedora do processo de licitação. “O objetivo é de ampliar a quantidade de atendimentos e proporcionar às pessoas que procuram os Conselhos mais conforto e acessibilidade ao procurar os serviços”, pontua o secretário da Semps, Henrique Trindade.
Também já estão previstas para os próximos meses a requalificação de outras instalações de unidades da Semps. Segundo a prefeitura, já estão encaminhadas as ações de reforma e modernização dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), da Casa do Trabalhador, dos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e dos Centros de Referência Especializado da Assistência Social para População em Situação de Rua (Centro Pop).
Para a reforma de todas as unidades, serão investidos aproximadamante R$1,8 milhão, oriundos dos cofres municipais. “Isso nos permitirá atender com mais presteza e dignidade as famílias mais necessitadas da capital”, afirmou Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags