Geral

Parceria leva Se Liga Bocão da Itapoan FM a mais de 300 mil ouvintes do Oeste

Publicado em 02/11/2015, às 15h52   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Tá estourada Itapoan!! O slogan que marca a rádio líder em audiência na capital baiana se confirma cada vez mais. Desta vez, a Itapoan FM, 97.5, firmou parceria com a rádio Moderna - que há seis meses em atividade já se consolida no oeste baiano, tornado-se referência em comunicação na região.
Em conversa com o site Bocão News, o diretor da Moderna, Antônio Correia, explicou que a rádio é a única regional, alcançando 23 cidades do oeste da Bahia. "Buscamos uma parceria com o melhor do jornalismo no Estado e queremos aproximar a capital do interior e vice-versa", afirmou, justificando a parceria com a Itapoan FM.
O programa líder de audiência da Itapoan, o Se Liga Bocão, comandado pelo apresentador Zé Eduardo, está sendo transmitido para cerca de 300 mil ouvintes do interior. "Desde então a audiência registrou aumento de 40% no horário. Semana que vem, com anúncio da programação e divulgação devemos chegar a 70%", estima Antônio.
A parceria é mais uma conquista da Itapoan FM que também é comemorada pelo diretor artístico da emissora, Tony Oliveira. "Essa parceria com a rádio Moderna FM confirma a força da audiência do programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM e do comunicador Zé Eduardo, assim como o poder do veículo radio em propagar informação para vários lugares de forma simples, eficaz e rápida", reforçou.
A Moderna FM é transmitida direto do município de Luis Eduardo Magalhães, através da 92.1 FM. Agora, o Se Liga Bocão fica ainda mais forte em Salvador e chega para a toda a Bahia! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp