Geral

Empresários anunciam construção do Bar Brahma em Salvador

Publicado em 27/01/2015, às 06h14   Amanda Sant'ana (Twitter: @amandasmota)


FacebookTwitterWhatsApp

E se já não bastasse o sucesso do Camarote Bar Brahma de Salvador, Álvaro Oais, um dos prioritários da estrutura carnavalesca, anunciou durante a coletiva de imprensa para a apresentação do Camarote, a inauguração de uma unidade do famoso Bar Brahma na capital baiana.
Com exclusividade, Oais anunciou a construção do Bar em Salvador e contou o porquê da escolha. Em entrevista, o empresário contou que a escolha por Salvador deve-se pela cidade reunir todos os pré-requisitos necessários para a construção da unidade. "Quando a gente fala de Bar Brahma falamos de tradição, de música, chop de qualidade, serviço, e aí vimos que isso tudo tem aqui em Salvador, sem contar com a bela e melhor vista do mundo. Aqui tem tudo de um Bar Brahma de verdade. Pensei...Qual é a esquina da Ipiranga com a São João da Bahia? E descobri: O Barra Vento, pois ele representa isso, afinal todo o mundo conhece, principalmente pela vista maravilhosa", comentou. 
O empresário contou ainda que em Salvador é possível explorar bem a música: "Se em São Paulo a gente já consegue fazer um trabalho com a música, aqui na cidade nós conseguiremos surfar". "Para a construção do Bar Brahma estamos esperando apenas o alvará que já está na última etapa pela Semut, com previsão de saída entre o dia 05 e 15 de fevereiro, no máximo. Acabou o Carnaval de Salvador e já iniciamos as obras. Esse bar será um diferencial em na cidade", disse o diretor de negócios do Camarote Bar Brahma, Péricles Douglas.
Para a construção do Camarote, serão investidos aproximadamente R$ 5 milhões. Já para a construção do Bar que dará início às obras em janeiro, serão investidos aproximadamente R$ 3 milhões: "A gente ama o Carnaval a Bahia, é uma experiência super intensa onde as pessoas não pode viver sem conhecer o Carnaval da Bahia. O Camarote Brahma chama a atenção das pessoas em outros locais do Brasil assim como o Bar chamará", completaram os empresários.
Publicada no dia 26 de janeiro de 2015, às 15h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp