Geral

Minha Casa Minha Vida abriga 899 famílias de Lauro de Freitas nesta terça (27)

Publicado em 26/01/2015, às 16h55   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Representantes da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PLMF), do Governo do Estado e Caixa Econômica Federal (CEF) irão consolidar o sonho da casa própria para 899 famílias de Lauro de Freitas, nesta terça-feira, às 9h. Os beneficiados irão residir no Residencial Brisas de Itinga I, II, III, empreendimento que integra o programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), no Loteamente Quintas no Picuaia. 
O empreendimento foi viabilizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana (Seplan) e da Superintendência de Habitação (Suhab), com a parceria da Caixa Econômica Federal (CEF). O Residencial Brisas de Itinga marca um novo modelo do Minha Casa Minha Vida em Lauro de Freitas. 
A seleção dos beneficiários foi feita inteiramente como manda o Ministério das Cidades, respeitando na íntegra os critérios nacionais e municipais, definidos pelo Conselho Municipal de Habitação. A gestão do município acrescenta ainda que, nos próximos dois anos, pretende buscar a contratação de mais quatro mil unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com o objetivo de diminuir o déficit habitacional em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp