Geral

Após ser internada no sábado (24), irmã do cantor Chorão morre de AVC

Publicado em 26/01/2015, às 06h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 55 anos, morreu neste último sábado (24) a irmã do cantor Chorão, Tânia Wilma Abrão. Tânia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após permanecer em coma durante algumas horas.

O falecimento da irmã de chorão foi anunciado nas redes sociais pela prima e apresentadora, Sônia Abrão, que usou o Facebook para lamentar a nova perda da família: "Pedimos orações em nome da irmã do Chorão. Que Deus ampare toda a família e, em especial, a 'Vó Nilda', que perdeu o segundo filho em menos de dois anos. É dor demais para uma família", disse.

De acordo com declarações do produtor musical André Freitas, irmão de Chorão, Tânia foi internada no sábado (24) , dia em que teve aneurisma e morreu. Ele informou ainda que Nilda, a mãe de Chorão e Tânia, ainda está muito fragilizada com a morte do cantor, que se suicidou há quase dois anos. "Estamos vendo como fazer isso. Agora é resolver os procedimentos que serão tomados nas próximas horas", explicou Fábio ao G1.

Um primo da família revelou que Tânia já vinha sofrendo problemas de saúde e que o histórico da família não é dos melhores: "Ela teve o primeiro AVC de madrugada e foi internada em coma. Mas aí teve um segundo por volta das 18h e não aguentou e morreu", contou Elias. "Dona Nilda já teve três aneurismas quando tinha cerca de 50 anos, idade da filha", acrescentou.

O velório de Tânia aconteceu neste domingo, no Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, em São Paulo, e o corpo dela será cremado por volta das 9h desta segunda-feira (26). Tânia deixa dois filhos, Amanda e Guilherme, e tinha mais três irmãos além do Chorão: Fábio, Ricardo e Kátia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp