Geral

Pai de Andressa Urach diz que não a tem mais como filha

Publicado em 22/01/2015, às 06h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, falou sobre o comunicado divulgado pela assessoria da modelo e apresentadora na terça-feira, 20, afirmando que os dois não têm relação e que as fotos que foram vendidas para uma agência de notícias teriam sido feitas por uma pessoa da família. "Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil", comentou o caminhoneiro aposentado.
Carlos Alberto não só negou que sua família tenha feito a divulgação do material que mostra Urach com os ferimentos nas pernas sem curativos, como disse que a filha mente sobre o relacionamento dos dois há vários anos. "Desde os 11 anos ela sempre veio todos os anos ver o pai dela. Ela fez até a festa de 15 anos dela aqui, temos fotos. Ela segue mentindo. Disse em entrevista que sofreu preconceito da minha família por ser a mais morena de 14 irmãos. Na verdade ela tem 8 irmãos e os primos dela são muito mais morenos que ela. Meus maiores amigos são morenos", afirmou o pai de Urach.
Ele disse ainda que não a considera mais sua filha. "Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha. Ela não teve compaixão com o pai dela e sinto muito porque ela é minha filha, mas não tem nível para estar onde está. Ela não precisa mais me ligar ou perdoar porque também não irei perdoá-la. Ela disse até que eu era racista há um tempo atrás e é tudo mentira", reafirmou.
Carlos Alberto diz que pagou pensão para a filha e que reconhece que não a criou, mas diz nunca ter deixado de dar amor a Andressa. "Até os 8 anos ela morava com uma senhora porque a mãe dela deu ela. Depois pegou ela de volta e a levou para Porto Alegre. Eu procurei por ela, mas ela tinha sumido. Quando retornou, Andressa tinha 11 para 12 anos e eu fui buscá-la. Morou comigo oito meses e passou a vir todo ano. Pelo que aconteceu naquela época Andressa não teve culpa. Quem foi culpada foi a mãe. Mas sobre o que houve agora não", falou.
E disparou: "Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela".
Sobre a fase difícil que Andressa viveu, comentou: "Ela se apega em Deus e não pode falar Nele. É um papelão muito feio. Eu não criei ela, foi a mãe dela quem criou, então não fico triste. Meus filhos, que eu criei, são formados e nunca fariam uma coisa dessas. O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça".
Magoado, Carlos Alberto não quer mais que a filha use o sobrenome de sua família. "É uma baixaria muito grande que não precisava. Se ela não gosta da família Urach, então devia usar o sobrenome da mãe dela. Tira o nosso sobrenome. Eu não a criei, mas nunca deixei de dar carinho a ela, sempre a quis muito bem, pai é pai. Mas a cabeça dela é feita, ninguém muda", afirmou.
*Fonte: Ego

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp