Geral

ACM Neto diz que Lapa será referência de serviço público e transporte do Brasil

Publicado em 14/01/2015, às 07h41   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), assinou na tarde desta terça-feita (13) a ordem de serviço para as obras da Estação da Lapa, maior terminal de passageiros da cidade.
A revitalização do equipamento, que tem 40 anos de construído e recebe diariamente 400 mil passageiros, passa a ser administrada pelo consórcio "Nova Lapa", que investirá R$ 13 milhões, conforme cronograma. 
"O desafio não é apenas investimento, porque a prefeitura tem condições hoje de investir R$ 13 milhões, mas em garantir a manutenção e o funcionamento com qualidade", disse o gestor soteropolitano durante discursso.
Além da concessão, o grupo responsável construirá um shopping center no local e também administrará o novo centro comercial. "A administração tomou a decisão correta. Uma decisão não apenas olhando o presente, mas olhando o futuro. (...) O desafio que se coloca ao consórcio Nova Lapa é transformar esta estação na mais moderna e mais completa estação de transbordo e referência de serviço público e de transporte do Brasil", afirmou o democrata.
Publicada no dia 13 de janeiro de 2015, às 16h04

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp