Geral

Ex de Suzane von Richthofen casará com filha de agente penitenciária

Publicado em 21/12/2014, às 08h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-namorado de Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos, condenado a quase 39 anos de prisão pela morte do sogro e da sogra, em 2002, aproveitará a saída temporária de Natal e Ano-Novo para casar.

No próximo sábado (27), ele oficializará a união com a biomédica Alyne da Silva Bento, de 27 anos, filha de uma agente penitenciária.

O casamento conta com o apoio da família da noiva. "Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel e, se Ele me escolheu, eu aceito", disse a sogra de Daniel Cravinhos, Sumaia Bento, 52, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. 

O pai de Alyne, o mecânico Valentino Bento, inicialmente era contra o relacionamento. Evangélico, foi convencido a ceder quando a mulher disse que Deus dá missões a seus filhos na terra.

Alyne e Daniel se conheceram em novembro de 2012 quando ela foi ao presídio de Tremembé visitar um irmão preso por suposta participação em um roubo.

Em maio do ano passado, Cravinhos passou com Alyne o primeiro dia fora da prisão em quase sete anos. O direito foi obtido após ele passar para o regime semiaberto. Já em agosto deste ano, na "saidinha" do Dia dos Pais, Daniel pediu a mão da namorada. Em outubro, em mais uma saída da prisão, o casal acertou a data do casamento.

Segundo parentes, Alyne tem um pouco de ciúmes da ex de Cravinhos, também presa pela morte dos pais Manfred e Marísia von Richthofen. Também em outubro último, Suzane encontrou um novo amor na prisão. Ela vive em uma cela para "casadas" com a detenta Sandra Regina Ruiz Gomes, 31 anos, o "Sandrão", condenada por sequestro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp