Geral

Prefeito abre encenação de Natal com mensagem às famílias soteropolitanas

Publicado em 20/12/2014, às 13h12   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador abriu as festividades de Natal na capital baiana na noite desta sexta-feira. O prefeito ACM Neto (DEM) mandou uma mensagem às famílias soteropolitanas.

"Natal é um momento muito especial para todas as famílias. Nada como a gente poder oferecer uma peça basicamente feita por artistas todos de Salvador. Uma peça que lembre o nascimento de Jesus Cristo, que possa tocar no coração das pessoas e emocionar a todos os soteropolitanos que estão vindo hoje ao Dique [do Tororó]. Que nos permita trazer mais energia neste momento tão especial", disse o prefeito que chegou acompanhado das duas filhas.

O espetáculo será exibido até o próximo dia 22 sempre às 20 horas, no Dique do Tororó. Na abertura do evento, famílias inteiras prestigiam o evento. As crianças se divertem no presépio montado próximo ao palco enquanto a encenação não começa.

A moradora do bairro Engenho Velho de Brotas, Ítala Bispo de Carvalho, levou a família e a filha de 1 ano e três meses para prestigiar o espetáculo, que no primeiro dia conta com a participação da cantora Daniela Mercury, interpretando a música ‘Maria Maria’ de Milton Nascimento.

Ítala disse que esse é um evento muito importante para as famílias. "Bom vir com as crianças para elas aprenderem o significado do Natal desde cedo. Esse é o segundo ano que venho", apontou.

Publicado no dia 19 de dezembro de 2014, às 20h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp