Geral

Após denúncia do Bocão, "módulo-bar" em Itapuã será interditado

Imagem Após denúncia do Bocão, "módulo-bar" em Itapuã será interditado
Caso foi denunciado pelo Bocão News no último final de semana   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2014, às 11h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após o Bocão News denunciar no último final de semana que um módulo da Política Militar desativado foi transformado em bar, em Itapuã, por meio de nota enviada para a reportagem, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) informou que já recebeu a solicitação da PM e uma equipe irá ao local para interditar a atividade, caso esteja sendo realizada de forma irregular, e a posterior demolição do posto.
No último final de semana, a reportagem denunciou que um módulo da Polícia Militar, desativado, estava funcionando como bar no Parque do Abaeté em Itapuã. De acordo com um leitor, que não quis ser identificado, o bar funciona normalmente no local, que já foi um importante ponto turístico da capital baiana e está aparentemente abandonado.
Em conversa com o site, o major Borges, que comanda a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policialmente na região, explicou que “o módulo foi invadido por um cidadão que começou a comercializar bebidas, e ele já foi notificado para ser retirado”. 


Foto: Tiago Di Araújo / Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp