Geral

Após Eleições, Bocão News consolida audiência e ultrapassa 200 mil acessos/dia

Imagem  Após Eleições, Bocão News consolida audiência e ultrapassa 200 mil acessos/dia
Foram mais de 216 mil internautas que navegaram pela home do site na sexta-feira (14)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/11/2014, às 05h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Informação, credibilidade, notícia da hora, trânsito, Política, Entretenimento, Esporte e o dia-a-dia da cidade. Foram estes requisitos que tornaram o Bocão News o veículo referência em jornalismo que mais cresce na Bahia. Esta semana, o site consolidou-se ainda mais e ultrapassou a marca dos 200 mil acessos por dia. 



Foram mais de 216 mil internautas que navegaram pela home do site na sexta-feira (14). Com interatividade, denúncias e uma ligação com o público através do Você Réporter, o Bocão News acompanhava as tendências do mercado e se aproxima ainda mais do leitor através das redes sociais. Seja no twitterface ou no instagram, o site agora também recebe a sua informação através do Whatsapp pelo número: (71) 8151-6184.


Para garantir que o leitor fique bem informado a redaçãoconta, atualmente, com 30 profissionais entre repórteres e fotógrafos que trabalham 24h para buscar aquilo que só o Bocão News consegue descobrir. Seja nas ruas, na Câmara Municipal, na Assembleia Legislativa, no Fazendão, no Barradão ou na Arena, o Bocão News se tornou o site de todos. Com mais de 60 mil seguidores no twitter e mais de 230 mil curtidores no face, Bocão News é o site da Bahia e que atinge a marca recorde de audiência em apenas quatro anos.

Então navegue, acesse nossas redes, participe, corra para ler o Bocão News e saiba de tudo enquanto a concorrência pergunta o que está acontecendo. 

Publicada no dia 15 de novembro de 2014, às 22h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp