Entretenimento

Vamos sair dessa e obrigada pelas orações, diz radialista Jefinho

Publicado em 23/05/2017, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em vídeo recebido pelo BNews, o radialista da Itapoan FM, conhecido como Jefinho Simpatia, baleado em tentativa de assalto no Caminho das Árvores, em Salvador, no último domingo (21), agradece aos amigos, fãs e familiares o apoio recebido. “Estamos juntos. Vamos sair dessa. Obrigada pelas orações”, diz o comunicador baiano.
O estado de saúde dele é estável. A cirurgia para retirar a bala alojada no peito do radialista foi bem-sucedida. Ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa da colocação de um dreno hepático. 
O caso
Jefinho foi baleado no peito durante uma tentativa de assalto na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores, em Salvador, no último domingo (21).  
O comunicador aguardava um primo dentro do carro quando foi abordado pelo bandido. Amigos que tiveram contato com ele informaram que o radialista está “lúcido e reagindo bem”. Ainda de acordo com amigos, Jefinho contou que saiu em luta corporal após o bandido atirar nele dentro do carro. O apresentador relatou também que um policial à paisana, que estava em outro carro, aguardando uma pessoa, percebeu a ação criminosa e atirou no pé do bandido.
O autor disparo foi identificado como Bruno Oliveira Assis. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Bruno foi condenado até 2033 por roubo, entretanto estava solto após não retornar do indulto de Páscoa concedido pela Justiça.
Bruno teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na tarde desta segunda-feira (22), em uma audiência de custódia. O caso é investigado pela delegada Maria Selma Lima, que investiga o crime. Ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, nesta terça-feira (23).
Conforme a delegada, o suspeito foi para a audiência de custódia após receber alta médica. Ele foi baleado no pé por um policial militar de folga, quando tentava assaltar o radialista. O suspeito teve um sangramento na tarde desta segunda-feira, enquanto era apresentado à imprensa, e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Publicada originalmente às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp