Entretenimento

Após separação e polêmicas, filho de Joelma e Chimbinha desabafa em vídeo

Publicado em 15/10/2015, às 11h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Yago Mendes, filho de Joelma e Chimbinha, fez um desabafo sobre a polêmica separação dos pais em um vídeo que circula na internet. Na gravação, o jovem comenta a entrevista que o guitarrista da Calypso deu ao programa 'Fantástico', onde diz que Joelma o proibiu de ver os filhos.
"A medida preventiva realmente aconteceu e eu não podia falar com ele. Mas, a minha mãe não sabia que meu nome estava na lista da medida preventiva", disse o rapaz, que mora nos Estados Unidos e teve que voltar ao Brasil por causa da separação dos pais.
"Quando ela colocou a medida preventiva, era sobre ela e a Nathália, minha irmã, para que meu pai não pudesse chegar perto delas. Só que a advogada da minha mãe realmente colocou meu nome na lista também e na hora que a minha mãe soube, ela retirou a medida preventiva", afirmou.
Yago também disse que falava normalmente com o pai pelo telefone, e que vai encontrá-lo em Recife na quinta-feira (15), para conversas sobre as declarações recentes de Chimbinha.
"O que ele falou na Sônia Abraão realmente foi uma mentira e, infelizmente, eu não posso concordar com isso. Eu não quero escolher lado, nem do meu pai nem da minha mãe, até porque os dois são meus pais. Porém, eu não posso ficar calado sobre uma mentira dessa e eu odeio denegrir a imagem da minha mãe. Eu nem sei porque ele fez isso, mas eu vou falar com ele e esclarecer tudo isso", garantiu. 
O futuro ainda é nebuloso para a banda Calypso, mas Yago disse que torce pelo sucesso dos pais na mesma medida. Ao desmentir as declarações de Chimbinha, Yago disse ter se sentido "usado" pelo pai. 
Fonte: Correio*
Publicada originalmente às 19h do dia 14 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp