Entretenimento

Produtor de Cristiano Araújo divulga foto de Allana pedindo cantor em casamento

Publicado em 25/07/2015, às 11h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O produtor executivo do cantor Cristiano Araújo, Rafael Vanucci, relembrou, na madrugada deste sábado (25), um mês da morte do sertanejo e da namorada, Allana Moraes, com uma foto inédita no Instagram. A jovem de 19 anos pede o cantor em casamento. No clique, Allana aparece sentada em um sofá, sorridente e com um cartaz no colo. No papel, aparece escrito: "Criis, quer casar comigo?", com um desenho de aliança ao lado.

Na legenda, o produtor escreve: Daria tudo para produzir e cuidar de todos detalhes deste casamento Patroinha ! Mais queria ser padrinho! (sic).

Os fãs não deixaram de elogiar o casal. Até a manhã deste sábado já são mais de 9 mil curtidas.

Acidente e morte

Cristiano e Allana faleceram na manhã do dia 24 de junho em um acidente de carro na BR-153. O fato aconteceu por volta das 3h30, no KM 614 da BR-153. O cantor estava voltando de um show na cidade de Itumbiara no momento. Além eles, o motorista Ronaldo Miranda e o assessor Vitor Leonardo também estavam no veículo, mas sobreviveram.

O cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada morreu no local. O motorista que conduzia o carro, Ronaldo Miranda, 40, passou por teste do bafômetro que indicou que ele não consumiu bebidas alcoólicas, segundo o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp