Entretenimento

Neymar gasta quase R$ 7 mil em tratamento para os cabelos

Publicado em 06/05/2015, às 09h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Que Neymar tem talento de sobra em campo, isso todo mundo já sabe. Mas quando o assunto é vaidade, o craque também não mede esforços para 'brilhar' por onde passa. O responsável por deixar o cabelo do jogador sempre estiloso é o hair stylist Wagner Tenório.
"Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento", contou o profissional ao Uol Esporte.
"Hoje o cabelo dele está mais sedoso. Agora ele está conseguindo até penteá-lo para trás. Parece bobagem, mas é muito importante. Neymar é um produto. Aquele cabelo não o vendia bem", avaliou Tenório.
Questionado sobre os horários que atende o brasileiro, o hair stylist explica: "Não tem muito horário, fico à disposição dele. Ele manda um motorista me buscar e me deixar em casa. Já cheguei a sair de lá à 1h", contou o profissional ants de revelar quanto custa o tratamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp