Entretenimento

Jesus Sangalo deixa UTI do Hospital Aliança após 5 dias

Publicado em 31/03/2015, às 06h27   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após cinco dias de internamento, o empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança, em Salvador, e foi transferido para um quarto da unidade médica, de acordo com informações do G1 Bahia. A transferência ocorreu no sábado (28), às 11h.
Ainda segundo o site, apesar de informar a alta da UTI, a unidade médica não divulgou o estado de saúde do paciente, a pedido da família. Jesus Sangalo foi encaminhado para a UTI do Aliança na terça-feira  (24), um dia após se envolver em um acidente no bairro da Pituba. Ele colidiu o carro que dirigia contra um poste.
A Superitendência de Trânsito e Trânsporte de Salvador (Transalvador) informou na época que a colisão ocorreu pouco antes das 18h, na Praça Nossa Senhora da Luz. O empresário teria sofrido uma convulsão antes de perder o controle do carro e se envolver no acidente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima que foi levada para o Hospital Aliança, no bairro do Rio Vermelho.
A assessoria de comunicação da unidade de saúde confirmou que Jesus Sangalo está na UTI cardíaca, mas não deu detalhes sobre o estado de saúde dele, a pedido dos familiares.
Publicada no dia 30 de março de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp