Esporte

Jogador morre após comemorar gol e cair de mau jeito

Publicado em 21/10/2014, às 07h03   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Uma tragédia marcou o futebol na Índia na semana passada, quando o Bethlehem Vengthlang FC enfrentou o Chanmari West, pelo Campeonato Indiano, a Mizoran Premier League. O jogador Peter Biaksangzuala foi comemorar um dos gols do duelo, que terminou em 3 a 2 para o Chanmari, quando caiu de mau jeito ao dar pirueta. Ele sofreu lesões na espinha e não resistiu aos ferimentos, de acordo com o site Goal.
Biaksangzuala foi levado ao hospital mais próximo do estádio, onde foi diagnosticado com o problema na espinha. O jogador agonizou por cinco dias até que morreu no último domingo (19) pela manhã. O Bethlehem prometeu aposentar a camisa dele — Peter usava o número 21.
O jogo estava 1 a 0 para o Chanmari, quando Biaksangzuala empatou, aos 17' do segundo tempo. Após ser substituído e levado ao hospital, o jogo seguiu e o Bethlehem acabou sendo derrotado. Lembrando que a Mizoran Premier League (terceira divisão) e a Indian Super League (que atraiu vários nomes relevantes, como Zico, Pires, Elano, Materazzi e Trezeguet) são ligas diferentes do futebol indiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp