Esporte

Após acusações, Schmidt isenta diretores do Bahia por situação caótica

Imagem Após acusações, Schmidt isenta diretores do Bahia por situação caótica
Presidente Tricolor defendeu Valton Pessoa e Sidônio Palmeira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/07/2014, às 17h13   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a Associação Bahia Livre, grupo formado por integrantes do Conselho Deliberativo Tricolor, emitir um comunicado pedindo as saídas do vice-presidente, Valton Pessoa, e do assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, o presidente do Esquadrão, Fernando Schmidt, resolveu se pronunciar sobre o caso. Em nota enviada pelo departamento de comunicação do clube, o dirigente eximiu a dupla da responsabilidade pelos péssimos resultados em campo.

"Gostaria de vir a público, após anunciar hoje uma reformulação geral na diretoria de futebol do Bahia, para afirmar que em momento nenhum atribuo responsabilidade dos recentes maus resultados da equipe ao vice-presidente Valton Pessoa a ao assessor especial Sidônio Palmeira, companheiros que tudo fizeram pelo melhor do clube, dentro e fora do departamento, e por isso mesmo são merecedores do meu reconhecimento e da minha gratidão", disse Schmidt.

O presidente do Bahia aproveitou ainda para destacar que os dois têm servido e ajudado bastante o clube. Ainda no comunicado, Schmidt esclareceu que Sidônio Palmeira está afastado da rotina tricolor desde a conquista do Campeonato Baiano, em meados de maio.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp