Esporte

Filho de Reub Celestino dispara contra gestão de futebol do Bahia

Imagem Filho de Reub Celestino dispara contra gestão de futebol do Bahia
Fonseca chegou a ameaçar pessoas ligadas ao clube  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/07/2014, às 08h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O racha na diretoria do Bahia parece não ter fim. Quase dois meses depois de conversas que revelaram disputas pelo poder dentro do clube, ex-funcionário e filho de um dos membros do alto escalão da direção tricolor resolveu disparar contra a gestão de futebol.
Em fórum voltado para discussões a respeito do Esquadrão, Adriano Fonseca, que é filho de Reub Celestino, deixou claro que os homens que comandam os interesses da nação tricolor estão longe de chegarem a um entendimento, questionando as decisões tomadas no futebol do clube, que vive um momento delicado na temporada.
Fonseca, que já fez parte do departamento médico do Bahia, chegou a ameaçar pessoas ligadas ao futebol do clube, deixando no ar a possibilidade revelar de segredos envolvendo a atual gestão, que assumiu o Bahia levantando a bandeira da transparência.
"Tem gente blindando o fraquíssimo departamento de futebol e os verdadeiros responsáveis pela destruição desta nova gestão. Qual interesse? Ainda tenho suspeitas e caso se confirmem também vou botar a boca no trombone", disparou.

Nos bastidores do tricolor, Reub Celestino, que é Diretor-Administrativo do Bahia, não teria boa relação com o sub presidente, Valton Pessoa, por conta das eleições que vão acontecer em dezembro de 2014.
Responsável pelas críticas, Fonseca chegou a ser convidado para voltar a fazer parte do departamento médico pelo presidente Fernando Schimidt. Ele aceitou, mas depois voltou atrás e pediu para sair por que o pai é diretor financeiro do Esquadrão.

Matéria originalmente publicada às 10h09 de 25 de julho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp