Esporte

Demerson e Rhayner são vetados de jogo contra o Corinthians

Imagem Demerson e Rhayner são vetados de jogo contra o Corinthians
Para o lugar de Demerson, Marquinhos Santos não deverá inventar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 11h26   Tarso Duarte, Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia pode ter três desfalques na equipe titular para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira (23), pela Copa do Brasil. O zagueiro Demerson, que foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-MG por conta de uma lesão na coxa direita, e o atacante Rhayner que chegou a correr risco de não enfrentar o Galo após reclamar de dores musculares, foram vetados pelo departamento médico tricolor, e os problemas não param por aí.

Henrique, que vem sendo escalado no comando de ataque tricolor, ainda sem convencer, fez apenas um trabalho leve com os preparadores físicos do Esquadrão durante a sessão de treinamentos nesta terça-feira (22), última realizada em Salvador antes da viagem para a capital paulista.


O jogador conversou com membros da comissão técnica e do departamento médico do Esquadrão sobre as dores que vem sentindo na virilha, ficando decidido que ele viaja junto com a delegação tricolor, e será reavaliado nos vestiários da Arena Corinthians para saber se tem condições de atuar.

Substitutos - Para o lugar de Demerson, Marquinhos Santos não deverá inventar, colocando Adaílton ao lado de Titi, naquela que tem boas chances de se tornar a zaga titular da equipe no restante da temporada, enquanto Maxi Biancucchi, Rafinha e William Barbio brigam pelas vagas no setor ofensivo.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp