Esporte

Acusação de estupro no Vitória: "Ela quer mídia", afirma Queiroz

Imagem Acusação de estupro no Vitória: "Ela quer mídia", afirma Queiroz
Caso teria aconetceudo na madrugada desta segunda (30), em Curitiba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2013, às 06h12   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

"Não existe queixa. Chegaram duas mulheres no hall do hotel quando amanheceu e uma delas dizendo que foi violentada dentro do quarto. Ela só não sabe dizer quem foi", afirmou o diretor de futebol rubro-negro Raimundo Queiroz, em conversa com o site Bocão News, na manhã desta segunda-feira (30), sobre o susposto estupro que quatro jogadores do Vitória teriam cometido contra uma mulher de 44 anos. 
Segundo relato da suposta vítima que conversou com o site Uol, ela estava em uma boate com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada de hoje. A mulher disse que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do rubro-negro baiano. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas. No quarto, segundo a mulher, teria acontecido o estupro.

A direção do hotel chamou um representante da equipe baiana que informou que era normal, que prostitutas entravam nos quartos e não havia nada a fazer. A direção do hotel Bourbon informou que a suposta vítima e uma amiga se hospedaram no hotel às 2 horas de hoje, pagaram R$ 300 com cartão de débito, e fizeram o check-out (saída) às 5 horas.
"É uma mulher bêbada. Ela saiu cedo e voltou fazendo acusações. Os jogadores estão no 7º andar e ela diz estar no terceiro. Hoje ninguém saiu dos quartos. Nem tenho o que dizer ou o que aconteceu porque nem a própria mulher sabe. Um amiga dela ainda diz que é mentira. Ela quer mídia e os jogadores são os únicos famosos que estão neste hotel", ressaltou Queiroz, se mostrando tranquilo com a situação.
A mulher foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher. A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada no hotel. A mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores.
O Bocão News manteve contato com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas o gestor disse desconhecer o fato e iria apurar as informações. O time desembarca hoje em Salvador e se concentra para o duela diante do Goiás, na Arena Fonte Nova. Um dos delegados que está à frente do caso irá realizar uma coletiva às 11h30, na Deam de Curitiba.


Publicada no dia 30 de setembro de 2013, às 10h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp