Esporte

Marcelo Guimarães Filho processa Twitter e denunciantes são removidos

Imagem Marcelo Guimarães Filho processa Twitter e denunciantes são removidos
Há alguns dias, o perfil que fez as graves denúncias, porém não constituiu prova  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2013, às 09h06   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem aparecer no Twitter há quase dois meses, quando trocou mensagens com alguns seguidores, o presidente Marcelo de Oliveira Guimarães Filho resolveu agir e processou a rede social. Acredita-se que a ação judicial se refere à retirada de assinantes que nos últimos dias estavam publicando denúncias contra a administração do clube.

A Medida Cautelar, ação que visa evitar prejuízo imediato ou futuro, foi apresentada no último dia 19 de abril pelo advogado de MGF.

Há alguns dias, o perfil que fez as graves denúncias, porém não constituiu prova, desapareceu da lista de assinantes do microblog. O perfil já tinha alcançado um número superior a mil seguidores e dizia trabalhar no clube e ter acesso a assuntos sigilosos, porém não se identificou.

Detalhes sobre brigas de jogadores, desentendimentos da diretoria e negociações de atletas, tanto da divisão de base como dos contratados foram os mais citados. O auge da história diz respeito à uma suposta parceria com a Calcio, empresa de agenciamento de atletas.

Segundo consulta pública realizada no site do Tribunal de Justiça da Bahia, o valor simbólico da ação é de R$ 1.000,00. O processo corre em segredo de Justiça e tem como réu o Twitter Brasil Rede de Informação LTDA.

Fonte: EcBahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp