Esporte

Emoção, artistas e ponta-pé inicial marcam o dia D da Arena

Imagem   Emoção, artistas e ponta-pé inicial marcam o dia D da Arena
Público do Bahia e do Vitória lotam a Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/04/2013, às 09h21   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


A cerimônia de abertura da Arena Fonte Nova aconteceu rodeada de emoção e muita festa por parte do público e dos convidados. O ponta pé inicial foi dado pelo garoto Arthur  - que tem paralisia cerebral - do centro do estádio, falou com os torcedores. "Boa tarde torcida. Hoje é um dia muito importante pra mim. Gostaria de agradecer à minha mãe, a Ney Campello e ao governador Jaques Wagner. Respeitem as pessoas com deficiência porque ser deficiente não é ser incapaz. Respeitem todas as pessoas. Queria pedir um BaVi de paz e que vocês voltem pra casa com Deus. Bom jogo. divirtam-se", disse, emocionando o público que o aplaudiu de pé.



Em seguida, a cantora Margareth Menezes, Claudia Leitte, Mariene de Castro, Filhos de Jorge e Ivete Sangalo se apresentaram - cada uma com uma canção de sucesso e cada uma com seu time do coração estampado no peito. Para o Bahia, Cláudia reverenciou os tricolores, sendo vaiada pelos rubro-negros. Já os torcedores do Leão foram aclamados por Ivete que entrou na Arena cantando o hino do Vitória.




Uma bela homenagem foi feita também às vítimas da tragédia que aconteceu em 2007, onde sete pessoas morreram após o incidente com a Fonte Nova. Os sete nomes das vítimas foram lidos e aplaudidos por cada um presente no estádio neste domingo (7).



As cores vermelha, azul, branca e preta tomam conta do estádio e deixam a Itaipava Arena Fonte Nova ainda mais bonita. Nas arquibancadas é possível ver a emoção nos rostos e vibração dos torcedores da dupla BaVi.

Nota originalmente postada às 15h20 do dia 7

BAVI NA ARENA: VEJA GALERIA DE FOTOS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp