Esporte

Hoje é tudo ou nada para o Vitória

Imagem Hoje é tudo ou nada para o Vitória
Rubro-negro joga em Arapiraca de olho no sonho de garantir acesso à série A  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2011, às 08h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

“Ei, você aí, pode botar fé. O Leão vai subir”. Esse grito de guerra ecoou durante todo o ano no Barradão e nos corações de todos os torcedores rubro-negros. Mas, em função de uma campanha irregular, o Vitória chega à última rodada da série B sem a segurança do acesso à elite do futebol nacional. Neste sábado (26), às 17h, no Estádio Municipal de Arapiraca, o time de Vágner Benazzi enfrenta o Asa. Além de buscar o triunfo desde o início da partida, o Vitória terá que “secar” Sport e Bragantino, que jogam ao mesmo tempo e estão na disputa pela única vaga na série A.

Vitória prepara “malas brancas”


O jogo em Alagoas vai marcar a reestréia do atacante Rildo, que não atua numa partida oficial há 90 dias por conta da tentativa de agressão ao árbitro diante do Boa Esporte, em 30 de julho. Na zaga, o treinador vai manter Jean e Gabriel Paulista, apesar do falta de maturidade do último. As laterais ficam com os titulares Nino Paraíba e Fernandinho. O treinador rubro-negro leva à campo uma escalação bem ofensiva, com apenas os volantes Charles e Preto, que apesar de marcar tem um bom passe.

Giovanni e Gilberto. Parece até nome de dupla sertaneja, mas, na verdade, eles são os responsáveis pela criação das jogadas ofensivas do Vitória. Os dois “garçons” tem a missão de distribuir a bola aos atacantes. A camisa 9, mais uma vez, é de Fábio Santos.

Já o Asa, que luta contra o rebaixamento, deve manter o esquema com três zagueiros. A expectativa é de que casa cheia, já que a diretoria da equipe alagoana disponibilizou ingressos à R$ 10 para quem for ao estádio com a camisa do alvinegro e levar mais 2 kg de alimentos não perecíveis.

Sorte ao Leão!  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp