Esporte

Após sumiço, Marcelo Cabo pode ser demitido do Atlético-GO

Publicado em 17/01/2017, às 17h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O misterioso sumiço que terminou quando Marcelo Cabo foi encontrado em um motel pelo polícia de Goiás pode terminar com a demissão do treinador do Atlético-GO. Isto por que a direção do rubro-negro avisou que aguarda o técnico para uma reunião, onde visa esclarecer o que aconteceu desde a noite de domingo (15), quando o comandante do rubro-negro no título da Série B em 2016 foi dado como desaparecido.
A direção do Dragão informou que aguarda Cabo ‘ter condições’ de comparecer ao clube, mas já se especula que ele pode ser desligado da função de treinador mesmo sem estar presente nas instalações do Atlético-GO.
Os detalhes do momento em que foi encontrado não foram passados pela polícia, que informou não querer prejudicar a vida pessoal o treinador.
Outras informações dão conta de que esta não seria a primeira vez que Marcelo Cabo sumiu, e que ele enfrenta problemas, que não foram revelados quais, há alguns anos. Na imprensa goiana se especula que o profissional da bola tenha envolvimento com drogas ilícitas, mas ainda é aguardado um pronunciamento do técnico para explicar o que aconteceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp