Esporte

Ex-vitória nega contato do Bahia para substituir Alexandre Faria

Publicado em 25/11/2015, às 22h20   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a demissão de Alexandre Faria da superintendência de futebol do Bahia, a diretoria do clube foi ao mercado atrás de um novo profissional para a função. Com isso, foi aberta a temporada das especulações.

Alguns nomes chegaram a ser cogitados para o cargo vago no Tricolor. Nesta quarta-feira (25), foi a vez de um velho conhecido do futebol baiano, principalmente da torcida do rival.

Trata-se de Raimundo Queiroz, que teve duas passagens pelo Vitória nos últimos anos. O nome do ex-presidente do Goiás foi especulado nas Redes Sociais como possível diretor de futebol do Esquadrão para 2016.

Mas, em entrevista à Rádio Transamérica, Queiroz negou que esteja em negociação com o time do Fazendão. "Não houve contato algum do Bahia. Recebi algumas ligações de amigos da Bahia, mas não posso falar nada sobre ir para o Bahia, pois não tive nenhum contato", disse.

Aos 57 anos, Raimundo Queiroz viveu seus melhores momentos no Leão nos anos de 2012 e 2013, quando montou o time que conquistou o acesso na Série B e, no ano seguinte terminou a Série A na quinta colocação. O goiano encontra-se sem clube desde que deixou o criciúma no início de 2015.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp